Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62288 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140819)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Esclarecendo e Confirmandopara ISABEL FONTES -- 01/07/2004 - 16:53 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Como consta pela rúbrica, título, data, hora de inserção e nome do autor, fui eu de facto que coloquei na Usina o texto seguinte:
----------
Humor
Esta... Esta dá mesmo pra rir!
30/06/2004 - 00:01
(TORRE da GUIA = Portus
Calle)

Se não acredita... Siga Você mesmo estes diversos passos.

Eu... No endereço de meu computador, soliciei sapo.pt e saiu-me de imediato
a cara do ex-primeiro ministro de Portugal, Durão Barroso.

Seguidamente, na procura, escrevi: quero ver um cu. Surgiu-me a solicitar
clique: Clube da Putaria. Cliquei e... Não é que me surgiu mesmo um cu do
caraças!...

Ainda estou a rir. Um computador... Vale tudo!

Torre da Guia = Portus Calle
----------
Ora, e com que fito vê-se logo, uma energúmena-mexeriqueira qualquer, através de e-mail, resolveu chamar a atenção da Isabel Fontes para o escrito, aproveitando para vomitar ao mesmo tempo o que lhe apeteceu.

Acho que o "pedacinho de trampa" em apreço, em lugar da Isabel Fontes, deveria ter preferido informar Durão Barroso. Tinha por aí muitas mais hipóteses de me causar transtorno. Todavia, para o caso de ainda querer fazê-lo, eu esclareço e confirmo.

Durão Barroso, após por várias vezes ter declardo que nada tinha a ver com a presidência da Comissão Europeia, num ápice mudou de posição, abandonando abruptamente as funções de primeiro-ministro de Portugal.

Eu... Sem mais, considero que Durão virou o cu ao meu país, e como o cu é a sua cara... Logo que consultei a sapo.pt, surgiu-me a figura do troca-tintas o que me suscitou a idéia de que estava a ver um autêntico cu, mas feio. Por consequência, como gosto de cu lindo e gostoso, solicitei no buscador: quero ver um cu. Cliquei e surgiu-me o Clube da Putaria. Caramba, cliquei de novo e então, ó beleza, não é que apareceu mesmo um cu do caraças!



Por aqui, está claro. Vamos ao resto.

Quanto a mim, a Isabel Fontes está desde já envolvida com alguém que não faz outra coisa aqui na Usina senão mexericar e provocar constantemente o desentendimento entre os usuários. A sua acção, pelo que nesta altura constato sem óbice ou dúvida, é deveras de persistência doentia, a atingir mesmo as raias da paranóia.

Posto isto, deduza-se o porquê de semelhante engulho se dirigir anonimamente a Isabel Fontes quando percebeu que havia o começo de uma eventual ligação amiga entre mim e a Isabel.

Agora, perceba-me pelo menos bem o colectivo usinal: estou-me lixando e relixando com tais e perversas manobras. Com a Isabel Fontes ou com qualquer outro usuário tanto me faz também dar-me bem ou mal. Não vim para a Usina à procura de engates nem desta grandessíssima merda que por aqui prolifera minuto a minuto. Quanto a mim a merda tem uma origem e está nitidamente à vista. Cabe a cada um vê-la ou não, e mesmo até borrar-se nela à vontade se assim quiser.

Mas... Que a MILENE ARDER é uma grandessíssima MERDA, é. Quem é que tem dúvida?

Torre da Guia = Portus Calle

PS = E atenção, caríssima ISABEL, devo desde já avisá-la que a perseguição AQUI é intimidantemente xenófoba. Dá vómito.



E como se vê... A MERDA não cessa e vem aí já a seguir muita mais MERDA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui