Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->E, POR FALAR EM AMOR... -- 16/12/2007 - 23:54 () Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
E, POR FALAR EM AMOR...

Por Vera Linden


O amor é a força poderosa que nos liberta, que nos torna verdadeiramente, humanos. Que nos agiganta, que nos faz alçar vóo sem termos asas. Que nos livra da prisão da gravidade. Alegra a nossa alma, faz um imenso bem a nossa pele. Revigora a saúde. Purifica o sangue e nenhuma droga deste mundo ou de outro qualquer, fará a nossa adrenalina cavalgar tão soberba cada célula de nossa corpo.

Se você estiver amuado(a), enjoado(a), com uma vontade doida de cair fora, se sentindo encarcerado(a), amordaçado(a), sem habeas-corpus à vista, dê no pé, caia fora, pois lhe engaram, é a mais pura e nojenta possessão. Você está há milhares de anos luz do AMOR, nem pense muito, saia de fininho e faça duas pessoas felizes; VOCÊ e a criatura, que está a lhe iludir e a se iludir também. Isto pode ser posse, mania, vaidade.

Faça uma nova tentativa. E....cuidado com as falsas tentações. Nem sonho em lhe dar conselhos. Isto aqui são algumas palavras encilhadas, que seguiram a golope. Porque AMIGO(A), para o AMOR cada um(a) tem a sua teoria particular. Meu beijabraço, que aqui no SulBra já chegou a noite. É domingo, faz um friozinho fora-verão, típico de despedida de Primavera e só quis mesmo é falar um pouquito com VOCÊ! Feliz terceira semana do Advento de Natal.

Dezembro de 2007


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui