Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Internet: Classificador de e-mails -- 28/04/2005 - 15:13 (J. . Boaz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como classificar todos os e-mails que caem em nossas caixas ??? Simples... Siga a classificação:

- On-Line: Mal mandamos e a resposta já está de volta.

- Off-Line: Depois de um ano e oito meses a resposta vem... e sem referência.

- ADSL: Aquele que pensa que todo mundo tem banda larga. Só manda e-mails enormes com animações em flash, vídeos, mp3, mpeg, etc...

- Vale a pena ver de novo: Aquele que te manda aqueles e-mails que circulam na internet há mais de cinqüenta anos como se fosse a primeira vez. Depois de seis meses, manda de novo.

- Fox Mulder: Acredita em todas teorias conspiratórias e reenvia pra todo mundo. Ainda faz o comentário pra todos lerem com atenção.

- Madre Tereza: Vive mandando e-mails de pessoas com doenças, crianças Desaparecidas, creches necessitadas, etc.

- Marcos Mion: Manda sempre os piores e-mails do mundo.

- Nem Aí: Você manda dez e-mails e ele não te retribui nem com meio.

- Bin Laden: Só manda e-mail bomba: ou tem vírus ou não abre.

- Alegre: Pra dizer que está rindo, escreve (rs).

- Telegrama: Nao usa acento nem pontuacao

- Morse: Aq q so sb esc em cod.

- Mobral: Prissiza voutar pra aufabetisassão.

- LULA: Aquele que só responde: "não te respondi porque estava viajando".

- Lá Vem Ele: Aquele que lembra de te mandar e-mail só para pedir alguma coisa.

- Metrô das 18h: Aquele que os e-mails que você manda pra ele, vivem voltando porque a caixa postal dele tá sempre lotada.

- Fanático: Manda e-mail só sobre um único assunto.

- Sem Noção: Manda no mínimo 118 e-mails por dia. Pensa que você tem todo tempo do mundo para lê-los.

- Ana Paula Arósio: Ao invés de te mandar resposta via e-mail, te telefona.

- Apache: >>>>>>>>>o e-mail vem cheio de flechas>>>>>>>>.

- Jack in the Box: Encaminha o texto dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de um anexo, que está dentro de ...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui