Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62273 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Opiniões, críticas, ameaças e outras coisas na Usina -- 05/03/2003 - 00:45 (..................................) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Vou começar agradecendo todos aqueles que mandaram alguma opinião sobre algum texto meu para mim, agradeço até mesmo aqueles que mandaram ameaças, pois isso mostra que meu texto causou um impacto suficiênte na pessoa a ponto de faze-la perder tempo de sua vida para expressar sua opinião.



Basicamente recebo 4 tipos diferentes de opiniões, 1 elogiando meus poemas romanticos, 1 dando apoio moral aos meus textos ateus, outra fazendo criticas e apontando falhas nos mesmo, e por último ameaças ou críticas sem fundamento.



Como exemplo da última temos dois casos que me lembro, o primeiro muito interessante, foi de uma mulher que se dizia católica, e que disse que eu deveria ter sido abortado, não recuso que preferiria ter sido abortado, mas pelo que eu saiba a religião católica é a maior opositora do aborto... HUAU! Que paradoxo!



O segundo caso é menos interessante, são e-mails como: "Você é o maior idiota que eu conheço", esses eu normalmente não respondo, vou responder o que?



As opiniões que criticam ou apontam falhas nos meus textos são normalmente expressas com mais respeito, e algumas delas são feitas por seguidores de algumas religiões que tentam me converter (OI TIA MARCIA!). Agradeço aqueles que me apontaram que Newton NÃO era ateu, mas sobre Einstein, eu já sabia que ele era agnóstico. Mas o mais absurdo foi um que me disse que Karl Marx era religioso e que uma carta dele a Hittler provava isso(!?!?!), COMO MARX MANDOU UMA CARTA A HITTLER SE ELE MORREU EM 1883 E HITTLER NASCEU EM 1889?!?!?!



E sobre os elógios, agradeço, receber elogios é sempre bom!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui