Usina de Letras
Usina de Letras
29 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62300 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10395)

Erótico (13575)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5463)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140828)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Frases Escrotas & Soltas 3 -- 02/10/2003 - 20:58 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A melhor prova de que Deus é homem é que se ele fosse mulher não faria a terra, o sol, o universo... Ficaria apenas sentado dando palpites.



Minha mulher fugiu com meu melhor amigo. Sinto falta dele.



A verdadeira felicidade está nas pequenas coisas ... um pequeno iate, um pequeno Rolex, uma pequena mansão, uma pequena fortuna.



Perigo não é um cavalo na pista, é um burro na direção.


O importante não é ganhar. O que importa é competir sem perder e sem empatar.


A última câmera fotográfica é tão rápida que pode fotografar uma mulher com a boca fechada.



Ter a consciência limpa, é ter a memória fraca.


Mais valem duas abelhas voando do que uma na mão.



Se tu és capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque tu já descobriste em quem pôr a culpa.



Se procuras uma mão disposta a te ajudar, tu a encontrarás no final do teu braço.



Há um mundo bem melhor ... Só que é caríssimo.


O asterisco nada mais é do que um ponto final hippie.


Existem dois tipos de esparadrapo: os que não grudam e os que não saem.



Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo.



Como previnir AIDS: Comidinha caseira...



Relógio que atrasa não adianta.


Seu namorado não faz Direito? ... Eu faço!


Funcionários públicos: nunca tantos fizeram tão pouco em tanto tempo.


Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia.


O bom do trabalho em equipe, é que se algo der errado, sempre se pode culpar alguém.


Na minha lápide podem escrever o seguinte: "A partir de agora, não contem mais comigo".


Quando os pais resolvem deixar de ser quadrados, a filha fica redonda.


Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está.


Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.


Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo.



A calcinha não é a melhor coisa do mundo, mas está bem perto.



Beijo não mata a fome, mas abre o apetite.


Televisão de pobre é buraco de fechadura.



Meu pensamento continua onde a minissaia termina.



A cal é virgem porque só lida com brocha.

O primeiro ano de casado é o mais difícil, os restantes são impossíveis.

Não te cases por dinheiro, podes conseguir um empréstimo mais barato.



Quando um casal de recém casados sorri, todo mundo sabe por quê. Quando um casal de dez anos de casados sorri, todo mundo pergunta por quê.

O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão.

Quando um homem abre a porta do carro à sua esposa, podes estar certo de uma coisa: ou o carro é novo, ou é uma esposa nova.

Na Antigüidade, os sacrifícios se faziam no altar. Atualmente esse costume perdura.

Estou apaixonado pela mesma mulher faz 40 anos, se a minha esposa sabe me mata.

Passado de mulher é igual cozinha de boteco: Melhor não conhecer, senão você não come!

Os solteiros deveriam pagar mais impostos; não é justo que alguns homens sejam mais felizes que outros.

Casar é bom. Morrer queimado é melhor ainda.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui