Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->O Ponderável e o Invisível -- 12/07/2001 - 16:00 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A melhor fase da vida de nossa vida a gente só descobre 50 anos mais tarde.

Tudo na vida passa, menos o que não tem que passar; que fica machucando a gente por dentro.

Deus nunca foi tão falado e faturado.

O sexo dificilmente tem sede: ele bebe água direto da fonte.

Nada mais sexy do que uma mulher vestida.

Quando a gente era criança colecionava figurinhas de mulher nua: era cada uma mais bem vestida do que a outra.

Quando era pequeno perdi as melhores mulheres de minha vida, brincando de jogar amarelhinha.

Seja ponderado na vida: não beba em excesso caso você já beba; ao contrário, beba imponderado e desesperado, o que tiver pela frente.

Bom é ser gerente de banco: nunca está em lugar nenhum.

As Igrejas tem lá suas incógnitas: mas, estão tentando descobrir até agora, prá que que servem.

A melhor maneira de ficar sozinho é vivendo com sua mulher.

Se as coisas continuarem como estão, todo mundo vai se tornar filho de Deus.

Os heróis de nosso tempo estão sempre fugindo de alguma coisa.

Pecado bom e gostoso sempre tem sempre seu lugar reservado na melhor suite do Inferno.

Na briga entre marido e mulher, leva vantagem quem estiver mais bêbado.

Sei que minhas coisas estão dando certo, quando ninguém fala nelas.

A pior coisa para um político são seus momentos de lucidez e honestidade.

O que é hoje deixa de ser amanhã.

No ciúme quem morre é o outro.

O homem nasceu para sofrer e a mulher para ajudá-lo a sofrer ainda mais.

O político só convence depois de desacreditar todo mundo.

Todo preso tem seu dia de cavar qualquer espécie de túnel e voltar sempre pro mesmo lugar, onde planejam construir um túnel.

Duro é chegar às manchetes dos jornais; pior ainda é conseguir sair delas.

Um homem que não tem relógio hoje em dia não sabe o tempo que está perdendo.

A juventude é uma loucura aceitável. E a gente só vai descobrir isso 50 anos depois.

É quando visito meu vizinho é que vejo como ele soube aproveitar bem as minhas coisas emprestadas.

A idéia que o galo tem é que a gente vai comer as galinhas dele.E ele tem razão.

Pense no que você é; nunca no que você foi.

O sexo é um produto consistente, às vezes passageiro e descartável, e é um dos mais vendidos no comércio da vida.

O cigarro em si não dá câncer. O que dá é você fumar ele..

Na casa de mulheres da vida dar é o verbo mais conjugado e pagar o mais respeitado.

O sexo é o que move o mundo. Em segundo lugar vem o desejo de fazer sexo.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui