Usina de Letras
Usina de Letras
226 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50631)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140806)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Lalau e suas duas paixões(piada erótica, vídeos, quadrinhos) -- 22/02/2005 - 07:44 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos














O Lalau tem duas grandes paixões e as adora com a mesma intensidade, apesar da diferença que há entre elas. Uma delas é gordinha, tem a carne macia e quente e seus cabelos são crespos e sedosos. Ela recebe o Lalau sempre pela porta da frente, com muito calor e toda melosa, e está a qualquer hora disposta a amá-lo. Gosta tanto dele que chora copiosamente quando se encontra com ele, o que acontece todo dia, e o abraça.
Ela é a Generosa.


A outra paixão que ele tem já é bastante seca e tem a pele enrugada, apesar de ser ainda bem nova. Nem sempre está disposta a receber o Lalau e quando isso acontece é pela porta dos fundos. Não costuma demonstrar suas emoções e apesar de abraçar o Lalau poucas vezes, quando o abraça é bem apertado e ele gosta muito de ser envolvido por ela.
Mesmo nunca tendo visto ela chorar cheia de emoção como a Generosa o Lalau sabe que ela gosta muito dele. Que a sua rigidez é só por fora e que por dentro ela também se mela toda quando o abraça, que aquela secura é só aparência e que ela vibra intensamente quando estão juntos.
Essa outra paixão do Lalau é a Egoísta.


Ele conheceu a Generosa, e ela foi a sua primeira paixão, bem antes de receber o primeiro abraço da Egoísta. Desde que se encontraram as primeiras vezes passaram a precisar, um do outro, para se sentirem felizes.
Como as duas moram pertinho, um dia quando o Lalau deixou a Generosa tropeçou na porta da Egoísta e por acidente caiu em seus braços. Apaixonou-se imediatamente também por ela e por seu abraço forte, apesar dela ser bastante fechada e impor condições e hora para aceitar o seu amor.
A Generosa, como diz seu próprio nome, não sentiu ciúmes do Lalau quando ficou sabendo de sua nova paixão. Ao contrário ficou até contente quando o viu sendo abraçado por sua vizinha e vibrou com a felicidade que seu grande amor sentia. Sua generosidade chega a tanto que sempre que os vê abraçados derrama lágrimas grossas de emoção e se sente feliz com o prazer que vê em seu Lalau.
O Lalau é muito forte e robusto, mas é muito emotivo. Por isso toda a sua força não impede que fique emocionado e chore toda vez que é abraçado por uma das duas. Fica muito feliz quando é envolvido por uma ou pela outra e não sabe dizer da qual gosta mais. Sente prazer igual quando recebe o abraço suave e delicado da sua Generosa e quando é apertado com força e sufocado pela Egoísta. Sempre chora nessas horas.
O Lalau pensa: "Como seria bom se a Egoísta fosse como a Generosa, estivesse sempre disposta e aberta pra me receber. Todas as horas eu estaria envolvido em seu abraço apertado".
Na verdade existe um sentimento muito forte que os une e eles vivem deliciados uma maravilhosa história de amor a três.



Já falei o bastante sobre esses três apaixonados e agora vou contar quem eles são.
Lalau é o apelido carinhoso que a Filomena usa para chamar o meu "pau", a Generosa é o "bucetão" que ela tem entre as pernas e a Egoísta a sua bunda maravilhosa que o Lalau é louco pra meter nela, mas só que a mulata, apesar de adorar dar uma trepada, não é sempre que me permite comer o seu “rabo”.





Quadrinhos pra você morrer de rir...








E também vídeos, brincadeiras e jogos...



Garota decidida

Raio X do Bush

Assim é a vida (uma animação muito interessante)

Rabo ou Teta (game)

Jogo de paciência erótico

(abra em uma nova janela p/ não sair da página)




CARLOS CUNHA : produções visuais







Visite a minha página clicando aqui

CARLOS CUNHA/o poeta sem limites

dacunha10@hotmail.com








O humor erótico é de fato uma coisa hilariante, agora o erotismo contado pode ser muito interessante. Contos (PROIBIDOS PARA MENORES) são encontrados em minhas PÁGINAS DE CONTOS (são mais de 150 e de uma variedade impressionante). Histórias do cotidiano, dramas bastante chocantes, relatos de amor pelo mesmo sexo e muitas outras estórias, interessantes e também engraçadas, você encontra nelas. Faça uma visita até lá...







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui