Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Aos namorados - andré luiz aquino -- 01/07/2007 - 14:07 (m.s.cardoso xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aos namorados
andré luiz aquino

Se você não tem namorado ou namorada, um dia ainda vai ter.
Se já tem ou teve sabe que namorar é o começo de tudo, de todo , todinho amor.E tudo começado com beijinho, depois carinho, passeiozinho, biquinhos...tudo no diminutivo mesmo, por causa da meiguice, porque de pouco namoro não tem nada.Nele tudo é exagerado, até o que é pequeno fica agigantado!
Namorados fazem pactos de amor eterno, criam combinação de sentimentos e fazem juras de amor sem fim. Quando a gente namora se esquece do medo, tudo fica afetivo dentro e fora da gente. Aprendemos a dividir aquilo que nos é mais preciso e fatal.O coração que bate e que apanha.
E quando chega aquele derradeiro momento de dizer o que a gente sente o amor tem uma linguagem universal que não precisa de palavras, mas se precisar a gente aprende a falar, eu te amo, Ich liebe Dich(Alemão), Te quiero(Espanhol), Ore wa omae ga suki da (Japonês), Je t aime(Francês), Miluji te(Tcheco), Mi amas vin(Esperanto), I love you(Inglês), Ti amo(Italiano) e Ya tebya liubliu(Russo).
Namorada ou namorado não escolhemos, acontece, até parece coincidência ou acaso, mas não é. O comum não nos atrai e assim tudo vai caminhando pra que a gente se enamore.
Olho pros casais que passeiam de mãos dadas por aí, alguns tão diferentes um do outro quando passam assim rápido por mim.Mas se consigo me fixar neles vejo como são parecidos, parecem até irmãos.Namorados vão ficando muito parecidos um com o outro, vão se misturando um noutro que até se transformam numa outra pessoa.E se essa mistura dá mesmo certo eles fazem um upgrade na relação, viram marido e mulher.
Namorar pra mim é provar o meu próprio gosto na boca dela.Namorar e fazer o cio vencer o cansaço, é ficar faltando pedaço enquanto ela não chega ao encontro marcado.
Aos namorados as flores, os sonhos, os beijos e todo o amor que houver nessa vida!

VISITE MEU BLOG(ele não é um diário)
Andre Luis Aquino
http://andre.aquino12.blog.uol.com.br/

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui