Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62218 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10360)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20031)

Infantil (5430)

Infanto Juvenil (4765)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6188)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CAMPEÃO DOS CLIQUES -- 29/03/2004 - 10:31 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

De vez em quando algumas pessoas se preocupam por verem meus textos com alto índice de leitura. Pode parecer fraude; mas há algumas razões para muitas pessoas os lerem.


"O CAMPEÃO DOS CLIQUES -- 28/03/2004 - 17:45 (João dos Santos (Você conhece, você desconfia...))

EIS MAIS UM CAMPEÃO DE "LEITURAS", 4700 CLIQUES, POR "COINCIDÊNCIA", DO MESMO AUTOR QUE CITEI VÁRIAS VEZES HOJE.
CALCADO NUM TEXTO DO DOMINGOS (ou seria o contrário?), DIFICILMENTE LER-SE-Á EM QUALQUER OUTRO LUGAR MEDIOCRIDADE MAIOR:

Cartas
O CONQUISTADOR -- 09/05/2001 - 20:17 (FREITAS)

Caro(a)...
À primeira vista, você me acha repugnante. Contudo, invado seu ambiente, você perde a aversão a mim, e podemos nos tornar íntimos e inseparáveis. Doravante, você terá grandes problemas, mas separar-se de mim será extremamente doloroso, uma vez que substituo algo muito importante em sua vida, algo que lhe dava prazer. Ademais, o nosso convívio tende a tornar você amante de minhas mais estonteantes companheiras. Sou de tirar o fôlego e arraso seu coração! É inegável que muita gente morre por mim.
Cardiopaticamente,
Tabaco de Souza Cruz

SERIA HILÁRIO SE NÃO FOSSE RIDÍCULO!
js
"


Eu nem sei o que esse colega já tem dito sobre mim outras vezes; porque não tenho lido os escritos dele.

Após ter sofrido meningite em março de 2003, minha memória vem se recuperando bem lentamente, e eu pouco tenho escrito, estando a fazer mais os exercícios recomendados pelos médicos.

Ao contrário do que João dos Santos diz dos meus textos, muitas pessoas de fora da Usina de Letras que me escrevem dizem que gostam de ler meus textos, porque eles são coerente, têm conteúdo bem redigido e são muito convincentes.

Tenho encontrado nos sites de busca muitos textos meus que foram copiados e publicados como sendo de autoria de outros. Isso mostra o interesse que meus textos despertam.

Alguns outros os publicam com o meu nome, o que é correto. Vejam a página "O ENCOSTO". Não sei quem é o autor dela; mas ele achou interessante meus textos e pôs vários deles lá.

Mas parte do meu sucesso de leitura se deve ao fato de eu ter páginas muito conhecidas já antes de estar na Usina de Letras. O texto "O CONQUISTADOR" está na abertura da minha página de combate às drogas, que é muito visitada; daí o grande número de leituras do texto.

Todos os outros textos muito lidos têm suas razões. Mas, como muitos me têm dito, quem lê um texto meu sempre procura conhecer outros.



Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.

Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso
.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui