Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->DIÁRIO DE UMA LOUCA 4 CARTA ERÓTICA (DESACONSELHADO P MENOR) -- 18/09/2005 - 18:25 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




AHHHHHH, AMOR, HOJE ME DEU OUTRO DELÍRIO, OUVINDO MARIAH CAREY, NA MÚSICA "MY ALL",E, RESOLVI ESCREVER TUDO QUE SINTO AGORA...
EU SOU PARA VOCÊ, UMA FÊMEA BEM ARDENTE... ESCREVI TUDINHO PENSANDO EM VOCÊ...NESTE SEU CORPO TESUDO E GOSTOSO, ONDE EU QUERIA ESTAR NESTE MOMENTO, E EM QUALQUER LUGAR, JUNTINHOS, EU IRIA COMER VOCÊ TODINHO, DA CABEÇA ATÉ OS PÉS ...VOCÊ IRIA VER O QUE É UMA MULHER GULOSA, TESUDA, INSACIÁVEL, QUE O FARIA GOZAR MUITAS VEZES, COM MEU TESÃO INESGOTÁVEL POR VOCÊ ... HUMMMMM, QUERIDO, QUERIA SUGAR SEU SEXO RIJO, DO MODO QUE SEI E , QUE O DEIXARIA TODO LOUQUINHO ...SE VOCÊ AGUENTASSE, SERIA CAPAZ DE SUGÁ-LO POR MAIS DE DUAS HORAS, PORQUE SE VOCÊ GOZASSE, EU O TORNARIA RIJO NOVAMENTE, SOMENTE SUGANDO - O E FAZENDO UM MONTE DE COISINHAS QUE SEI FAZER, COM A OUTRA MÃO LIVRE, E, AINDA DARIA ELAZINHA PARA VOCÊ SE DISTRAIR, ENQUANTO EU COLOCAVA SEU MEMBRO EM RISTE NA MINHA BOCA E VOCÊ DEIXAVA ELEZINHO NELA, QUE É MUITO MACIA E QUENTINHA,ATÉ GOZAR E EU ENGOLINDO TUDO,DEPOIS ME VOLTARIA PARA VOCÊ E COMEÇARIA A BEIJÁ-LO NA BOCA, COM O GOSTO DE SEU LEITE GOSTOSO E QUENTE EM MINHA LÍNGUA AINDA ...ESTÁ ME SENTINDO AÍ, AGORA, PERTINHO DE VOCÊ ???? HUMMMMMMMMMMMM, SINTAAAAA... LEIA QUANDO ESTIVER SOZINHO, E FECHE OS OLHOS E VÁ IMAGINANDO COMO SE EU AÍ ESTIVESSE, SUGANDO ESTE FALO E DEPOIS PASSARIA ELE EM TODO MEU ROSTO, LAMBIA DE NOVO E IA DESCENDO COM ELE, ENTRE MEUS SEIOS,E O COLOCARIA EM MINHA BOCA DE NOVO... WOOOOOWWWW... LOUCURAAAAAAA... POSSO VER SEU ROSTO DE TARADO DENGOSO AQUI PERTINHO DE MIM ,QUERENDO ME AGARRAR, MAS EU PRIMEIRO IRIA JUDIAR BASTANTE DE VC ... HUMMMMMM... DE REPENTE, EU CISMARIA DE AMARRAR SUAS MÃOS, E VENDAR SEUS OLHOS, PARA VOCÊ NÃO SABER O QUE EU FARIA PRIMEIRO ... HUMMMMMM, PAIXÃOOOOOO, GARANTO QUE VOCÊ NÃO IRIA SE ARREPENDER ... ME SINTA AÍ, MEU MACHO, AGORAAAAAAA, SUSSURRANDO ISTO TUDO NESTE OUVIDO GOSTOSO E ENFIANDO A LÍNGUA POR DENTRO DELE, ENQUANTO VOU CONTANDO ISSO TUDO PARA VOCÊ... BEIJANDO GOSTOSAMENTE SUA BOCA E SEGURANDO ELE, BEM LOUQUINHAAAAAAAAA... WOWWWWWWWW... AQUI ESTÁ UM FRIOZINHO ÓTIMO, PARA A GENTE FAZER AMOR DURANTE TODO O TEMPO AIIIIIII, HOJE EU QUERIA ESTAR DE QUATRO PARA VOCÊ, MEU GARANHÃO GOSTOSO ... BEIJÃO , TESÃOOOOOO... TODA MOLHADINHAPOR VOCÊ, COMO SEMPRE, EU ... PS.; VOCÊ DEIXA-ME TÃO DOIDA, QUE TIVE QUE REESCREVER ESTA CARTA POR TRÊS VEZES......HUMMMMMMMMMMMMM......





Direitos Autorais Reservados!

NITERÓI - RJ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui