Usina de Letras
Usina de Letras
198 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Decreto de Deus -- 15/02/2003 - 10:28 (Maria de Fátima Lima Castanheira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Artigo Primeiro - Voce é Meu filho. Eu lhe criei à Minha imagem e semelhança com um único objetivo: que voce possa ser, sentir-se e agir como uma Criatura Divina.

Parágrafo Único: Eu estou em voce, e voce, em mim. Nós somos uma só Energia.



Artigo Segundo: Voce é Eterno. Como meu filho, voce é uma energia de vida infinita, sem começo nem fim.

Parágrafo Único: Está proibido, a partir deste decreto, qualquer sentimento de culpa e de pouco valor que queiram impor a voce, ou que voce queira impor a si mesmo. Voce é pura perfeição. Porque veio de Mim, e a Mim voltará, sempre, quaisquer que sejam as escolhas, atos e comportamentos que voce tenha tido durante a sua vida.



Artigo Terceiro: Sendo Meu filho, vocé é também Criador (filho de peixe...). Voce é o Único Responsável pelos rumos da sua vida, por tudo de bom e de aparentemente ruim que lhe aconteça.

Parágrafo Único: Nada é ruim, errado ou mau. Toda dor e dificuldade tem o único objetivo de lhe ajudar a lembrar quem voce realmente é: Filho de Deus, criatura divina, capaz de superar qualquer limitação.



Artigo Quarto: Ficam revogadas todas as atitudes inflexíveis, preconceituosas, mal humoradas e intolerantes de seus semelhantes em relação a voce - e também de voce em relação a eles.

Parágrafo Primeiro: Os únicos objetivos de sua existência são: compartilhar amor, afeto, alegria, generosidade e acolhimento.

Parágrafo Segundo: Voce é um ser totalmente capaz de amar e ser amado incondicionalmente, naturalmente generoso e amoroso.



Artigo Quinto: Este decreto entre em vigor a partir do Início dos Tempos.



Artigo Sexto: Ficam revogadas todas as disposições contrárias a este decreto, a partir da data de sua vigência.



Assinado,



Deus, seu pai que muito - e sempre, sempre - lhe ama muito.



Inspirado na obra "Conversando com Deus" de Neale Donald Walsh. Ed. Ediouro.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui