Usina de Letras
Usina de Letras
117 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62295 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10391)

Erótico (13574)

Frases (50680)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Meu Pai meu amigo (Psicografia) -- 04/03/2004 - 17:12 (Sabaarainha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Carta a meu Pai.
Ainda me lembro das noites intermináveis, em que você meu Pai ficou ao meu lado.Não dar para esquecer todo esse amor, a ternura, e a dedicação. Lembro-me: dos afagos carinhosos, quando você imaginava que eu dormia, e eu não estava.
Do beijo carinhoso na testa, na mão, naqueles dias difíceis.Eu te amava cada vez mais meu Pai meu amigo.Levei comigo todo esse amor, que hoje me faz feliz onde estou.
Quantas vezes eu tentei te afagar carinhosamente, ao te ver chorar.Queria de alguma forma dizer que eu estava bem, e que não havia distancia entre nós,que esse amor nos unia. Lembra das noites em que desejou ficar só,na penumbra da noite chorou?Quis que eu estivesse ali!E eu estava da forma que me era possível.Havia barreiras entre nós.A descrença na comunicação possível para aqueles que crêem. Nunca perdi a esperança que esse dia chegasse e torcia.
Eu assisti pessoas chegarem na sua vida com esse don. Também saírem sem que eu pudesse me comunicar.Lembro-me bem de alguém: ela tinha a capacidade de aceitar-lhe, e algo em comum tinha mos por você,o Amor. Isso me fez feliz, ela estaria ao seu lado para ouvir, entender e aceitar, como eu meu Pai. Ela se foi e eu nada pude fazer para deter. Você assim o quis.
Eu lamentei, mas entendi: Quando estamos ai entendemos o Amor de forma diferente, nem todas pessoas atingem o nível para compreende-lo da forma verdadeira.
Gostaria de lhe pedir: seja mais sensível ao sentimento do outro, não endureça esse coração amigo. Se eu tivesse que voltar a essa vida, gostaria de nascer como seu filho novamente, mas só Deus sabe os seus propósitos.
Eu estou bem, cumpro minha missão inacabada, tenho minha escola aqui também, sou aluno e professor dedicado.Sou melhor do que fui tenha a certeza.Nada de sofrimento, isso é coisa dos mortais. Somos inteiros, não precisamos de nada para carrega. Somos livres e respeitamos os nossos semelhantes e sabemos da nossa missão onde quer que estejamos.
Gostaria de dizer algum muito especial: O rancor a magoa são sentimentos que devem ser tratados e curados, antes de qualquer pessoa deixar esse corpo ai. Será peso desnecessário para sua estada aqui feliz. É doença incurável, essa sim, você entendeu? Siga o seu coração, sei que ele é mais Amor, mas o orgulho o impede de falar através dele.Vejo meu avô sinto tanta saudade! Seu coração tão repleto de ternura por todos. Olho para minha avó carinhosamente, quanta
dedicação! Minhas irmãs cada uma do seu jeito, porém muito especial a ternura que as une nessa vida. Minha mãe, como deve ter sofrido!Saiba que ela merece compreensão e o vosso perdão.
Eu fico reafirmando que só o Amor levamos daí, nada mais. Nos acompanha
por toda a eternidade.
Que a paz esteja presente a todos os familiares.
Com beijo carinho do seu filho amado.
Mensagem psicografada
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui