Usina de Letras
Usina de Letras
12 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O BONZINHO, ESTE GRANDE COVARDE! -- 19/03/2007 - 02:44 () Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

O BONZINHO, ESTE GRANDE COVARDE!

Por Vera Linden

A moça triste veio sentar ao meu lado. É advogada, trabalha para um órgão público, tem seu próprio apartamento e seu carro. É bonita, bem educada, gentil.Porque a tristeza?Quase perguntei, mas me contive.Ficamos sozinhas no terraço e ela me disse, que queria ter uma sogra como eu.Senti-me, agradavelmente, feliz.Minhas noras fazem uma boa propaganda de mim.Lembrei então, onde estaria o namorado dela? Um rapaz muito prestativa educado.Bem, o talzinho tinha um compromisso inadiável naquele dia (assim, como em outros também).Lá estava a moça, em pleno sábado, sem namorado.Ela falou de outros detalhes também, não telefona, não saem para nada...E, quando ela quer acabar com este romance estranho, ele dá uma melhorada, leva em algum cineminha, tipo "promoção", quando for mais barato, mais em conta.Tristemente, ela disse-me, que acha que o dito cujo tem vergonha dela.Quando se despede, fala que ela pense sempre nele e lhe envie e-mails diários.Haja, paciência! Como é que eu digo da melhor maneira possível, que este traste é um desgraçado.Quer e não quer.A menina é uma espécie de namorada-estepe.E veio a pergunta temida: "- O que a senhora acha que eu devo fazer?" Me deu uma vontade incrível de dizer: "- Dá um tremendo pé neste cretino! Mas, me esforço para ser uma pessoa educada e gentil. Dona Paula me deu uma educação antiviolência".
"- Bem, minha filha o que posso te dizer é, que VOCÊ merece muito mais. Merece mais atenção, mais carinho, mais consideração, mais TUDO! Na minha opinião este sujeito merece um belo bilhete azul, um fora e fim! Ele está enrolando, se fazendo de bonzinho! E os bonzinhos são uns covardes!" URGGGG!
Hoje, ela me enviou um e-mail entusiasmado.Fim para o covardão.Chamou-o para uma conversa e ...THE END.Sabem a reação do dito cujo ? Ele estava de leve...Vendo, tentando ver(que nojo) se a menina enjoava dele aos poucos e ela desse o fora nele, para o coitadinho do bonzinho não se sentir "culpado". Pode uma coisa destas em pleno século XXI ? Um homem de verdade JAMAIS faz uma cretinice destas! Ele pensa que é quem?Charles da Inglaterra? É, se parece mesmo! É o típico cara castrado, covarde e nojento.As mulheres merecem respeito atenção e são muito, muito FORTES!Não esqueçam NUNCA isto!
A moça saiu, se divertiu, encontrou amigas e amigos e está muito bem! É tão fácil, complicar para quê??
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui