Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SEM VOCÊ AQUI -- 28/02/2004 - 19:21 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEM VOCÊ AQUI

Meu amor,

Tento imaginar se você sente tanto assim a minha falta quanto estou sentindo a tua. Fico imaginando se você pensa em mim tanto quanto eu penso em ti, nesses dias de tua ausência. Ah, meu amor, tudo aqui parece tão sombrio, tão triste! Como tudo pode repentinamente se tornar insuportável, só por causa da ausência da pessoa amada? Meu coração parece pequeno, meio que sufocado...
Sinto por demais a falta de teu sorriso, de teu cheiro, de teus abraços, de teu corpo enroscado ao meu. Sinto falta de teus sussurros ao pé do meu ouvido, da forma doce como diz “Te amo!”. Você também sente a minha falta tanto assim?
Ah, meu amor, meu encanto! As horas teimam em não passar, os dias parecem cada vez mais longos, tudo parece andar devagar. Eu procuro algo para fazer, tentando fazer o tempo passar com mais rapidez, mas é tudo inútil. Sinto como se tudo andasse em câmera lenta, com se os dias fossem uma eternidade.
Às vezes, faço o possível para não ficar pensando em você, mas é inútil. O meu corpo me faz a todo instante lembrar tua ausência. Mas a falta de teus macios seios roçando meu dorso, a falta de tuas pernas enroscadas às minhas, a falta de teu sexo no meu é muito grande. Eu custo me conter, mas nem sempre é possível.
Bem, meu amor, volte logo! Não me deixe esperando mais!

Beijos...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui