Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62332 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50711)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140846)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6220)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->11. HEITOR -- 05/02/2002 - 05:51 (wladimir olivier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Na véspera de completar vinte e dois anos, Rosalinda conheceu Heitor. Deveria tê-lo encontrado antes, porque era filho do dentista que cuidara de sua dentição desde a infância. Talvez por ser mais velho dez anos, somente quando ela resolveu ceder à recomendação de colocar um aparelho nos dentes é que um prestou atenção no outro.

— Você é a irmã do Rodrigo?

— Sim.

— Jogamos futebol juntos. Ele é bem mais novo. Aposto que continua jogando.

— Que eu saiba, foi convidado para participar da seleção estadual.

— Futebol de campo?

— Futebol de salão, eu acho.

— Eu parei. Agora, só nos fins de semana, no clube, entre os pernetas.

— Futebol de salão?

— Futebol na areia. Agora eu vou pedir que fique com a boca aberta para colocar a massa do molde. Vai demorar um pouco. Mas não se incomode com a saliva que eu vou sugar com o aspirador.

Enquanto tratava da boca, Heitor ia admirando todo o belo conjunto do corpo harmonioso da moça.

— Meu pai me pediu para cuidar bem de seus dentes, porque você deu muito trabalho a ele a vida toda. Você deveria ter colocado o aparelho há uns dez anos ou mais. Agora sua boca estaria uma maravilha. Mas nunca é tarde para ficar ainda mais bonita.

Hesitava em introduzir um tema mais íntimo, mas criou coragem:

— Ele me disse que você tem cuidado bem dos dentinhos de leite de sua filha, bem diferente dos seus, pelas jaquetas e obturações.

Julgou que fora crítico demais e quis remendar:

— Para o futuro, vamos ver se, nas próximas vezes que engravidar, a perda do cálcio seja compensada.

Rosalinda quase não estava prestando atenção na conversa fiada, preocupada com a saliva que lhe enchia o fundo da boca.

— Pronto! Vou retirar o molde. Você poderá descansar um pouco.

De fato, enquanto Heitor limpava os excessos de massa, a paciente pôde reparar melhor na forma pela qual o jovem senhor cuidava do molde. Admirou, sobretudo, a concentração que demonstrava no serviço, achando que era uma pessoa de confiança.

Foi quando ela perguntou de chofre:

— Quantos filhos você tem?

— Não tenho filhos, mesmo porque sou solteiro.

— Não casou porque não deu certo ou já tem alguma história de separação, de divórcio?

Heitor não respondeu de imediato. Não queria fazer confidências mas também não podia deixar a moça iludida. Então, confessou:

— Eu nunca me interessei muito pelas mulheres. Elas são boas colegas. São pessoas que me inspiram muito amor, mas não me atraem. Sou capaz de admirar um belo corpo, como o seu, se me permitir elogiá-la, mas não vou além disso, se é que você me entende.

— Você é gay!...

— Gay, propriamente, não. Tive uns casos mas jamais me apaixonei por ninguém.

Sempre tão despachada, Rosalinda não sabia como prosseguir naquele ritmo franco e leal.

Foi Heitor quem adiantou a conversa:

— Eu acho que, se encontrasse alguém com a mente aberta, homem ou mulher, seria capaz até de constituir família. Quais são as suas opções sexuais?

— Eu sou feminina, heterossexual, e nunca olhei para as mulheres de maneira erótica. Tenho amizades sinceras mas nunca me passou pela cabeça transformar isso em algo mais sério, no sentido dos relacionamentos íntimos.

— Eu gostaria de conhecê-la melhor. Gostei do seu modo de encarar os fatos da realidade. Eu acho que a gente pode desenvolver mais estes assuntos, se é que você não vai ficar constrangida que a vejam comigo.

— Quando eu lhe contar a história dos meus relacionamentos, talvez você é que vai sentir vergonha.

— Já sei que o pai de sua filha é casado e que você cortou um doze para se livrar de um cafajeste que acabou falecendo.

— Quem lhe contou tudo isso?

— Alguém que sentou nesta mesma cadeira.

— Você não vai me dizer quem foi?

— Eu não acho importante.

— Mas como é que o meu nome surgiu na conversa?

— Se você sair comigo, eu posso contar-lhe, desde que você me prometa discrição.

— Vamos fazer o seguinte: como seu pai vai à festa que minha mãe vai promover domingo que vem, você vai junto. Finalmente, ela conseguiu batizar a neta. Aliás, os netos, porque o filhinho do Rodrigo também vai ser batizado.

— Mas é uma reunião familiar.

— Para minha mãe, não. Ela está querendo mostrar para as carolas da paróquia que conseguiu vergar a filha.

— Você é contrária à religião?

— Até que não. Eu só acho que as pessoas devem decidir a respeito das coisas que lhes concernem.

— Você vai me desculpar, mas tem gente esperando a vez.

— Até domingo, às onze da manhã. Você vai almoçar conosco.

— Eu não prometo. Talvez, eu passe à tarde. Vamos ver. Marque uma hora para a semana que vem, para ajustarmos o aparelho.

Quando trocaram um aperto de mão, Rosalinda fez questão de beijar as faces do rapaz.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui