Usina de Letras
Usina de Letras
174 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62269 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao Amor -- 10/02/2004 - 12:26 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje esta carta que escrevo é para o Amor. Sei que talvez vocês me chamem de volúvel, inconstante. Mas a verdade é que me iludo com minhas próprias histórias. E que por causa disso perdi a única pessoa que sempre valeu a pena em minha vida. O único homem que eu deveria ter amado e respeitado. E está carta é para pedir seu perdão... mostrar meu coração, abrir completamente meu peito.
Meu Amor, PERDÃO! Sei que isso é muito pouco perto de todas as minhas ações. Que talvez isso não valha nada no final das contas, porque só deixei um rastro de dor e destruição por onde passei. Arrasei com a nossa vida e com a vida daquela que é a razão de nossa existência. Me sinto completamente envergonhada e infeliz com isso, mas vou pagar o preço necessário. Talvez eu não mereça nunca mais ter vocês ao meu lado, mas tudo que eu mais queria no momento era fazer o tempo voltar e tomar as atitudes com minha cabeça de hoje, mais madura. Sei que não mereço essa tão desejada segunda chance, mas é com isso que sonho.
Não tentarei ser a mulher que você deseja, mas serei inteira, verdadeira. E por causa disso meu amor será ainda maior e mais sincero porque saberei que estarei contigo por que quero e não porque quero curar outra dor. E que você está comigo por que me ama como sou e não uma personagem criada por mim. Quero minha família unida novamente, mas não como antes... Melhor! Com a certeza de estarmos unido pelo amor. Sei que nunca mais terá a mesma confiança em mim e nem eu estarei me sentindo completamente segura ao teu lado, mas talvez tenha sido isso que tenha faltado pra nós, um pouco desses sentimentos "mortais". Hoje eu te vejo, não mais como um menino, mas sim como um homem que precisa crescer. Hoje não me vejo mais como uma princesa vivendo um conto de fadas, mas como uma mulher imperfeita, mas apaixonada.
Pena eu ter descoberto esta paixão tão tarde. Esse é meu castigo!
Perdão!
TE AMO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui