Usina de Letras
Usina de Letras
30 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->BUSH & HUSSEIN -- 08/02/2003 - 17:31 (Gabriel de Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
1/ Não sou anti-americamo, mas anti-Bush & Cia (leiam como quiserem: serve para companhia e CIA)...



2/ Embora considere Saddam Hussein um ditador e o Iraque uma ditadura, há países que constituem muito maior perigo para a Humanidade...



3/ Não estão provadas ligações do Iraque ao grupo que fez os atentados em NY. Pelo contrário, eles estiveram em vários países da Europa e até aprenderam a pilotar (não a aterrar) nos Estados Unidos.



3/ A América só é democrata internamente e mesmo assim, nas últimas eleições, num dos Estados a incerteza e trafulhice foi tanta, que parecíamos estar a assistir a eleições na África profunda... Externamente, agirá como quiser, se não conseguir convencer o RESTO do Mundo!



4/ A defesa da liberdade e da justiça, do respeito pelas resoluções da ONU,da detenção de armas de destruição maciça, é curiosa. Para cada caso, sua medida... Israel não respeita as resoluções. A Coreia está armada até aos dentes. Sinceramente gostei da posição coreana de ameaçar com uma guerra «preventiva» contra os USA. Ao menos, haja quem fale de igual para igual, mesmo dizendo disparates.



5/ A continuar assim, quem virá a constituir um perigo para a Humanidade são os Estados Unidos e a sua sede de petróleo e de matérias-primas. A Europa (mesmo a Comunidade, com moeda única e sem fronteiras) está mais dividida do que nunca. A Inglaterra por um lado. A França e a Alemanha por outro. E pasme-se : até Portugal, juntamente com outros países, já se permitiram apoiar quase incondicionalmente os americanos. O Primeiro-Ministro português foi mesmo ao ponto de pôr a base das Lajes à disposição para o que fosse necessário... Bela maneira de exercer a Democracia (deve vir dos seus tempos maoístas). A Assembleia, o País, o Presidente da República, souberam-no pela comunicação social...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui