Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AS LOUCURAS DO PLACAR E DOS EMPLACADOS -- 01/01/2004 - 18:09 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Adelmário,

Após ler seu textos “O ENLOUQUECIDO PLACAR DO PRIMEIRO DIA”, resolvi dar uma olhada, não que eu ainda não conhecesse essa peculiaridade, ela é simples de entender. Mas notei a falta de uma pessoa no placar da média de leitura geral.

Alguém que sempre está muito preocupado com as leituras dos outros fez uma terceira - ou quarta – assinatura após a criação desse novo placar e pôs um único texto, texto este que teve em poucos dias um número fantástico de leituras. Assim, conseguiu ficar em segundo lugar, uma vez que o primeiro lugar coube a um assinante antigo que tem poucos textos.

Mas hoje, quando olhei esse placar, não encontrei o tal do segundo lugar. Parece que ele cancelou essa nova assinatura. Se ele continuasse pagando por isso, até lhe valeria o gasto, isso se esse placar fosse visto por todos leitores. Mas, como o placar é só para nós que pagamos, e uma vez por mês para os outros quando eu publico, acho que ele desconfiou que não estava compensando.

O que acho engraçado é que esse placares provoca reações diversas de vez em quando em algumas pessoas. Mas, como estou aqui para exercer a minha liberdade de expressão e farei o que puder para continuar tendo-a, vamos em frente.

Anticristo

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui