Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para uma amiga com depressão -- 25/12/2003 - 23:12 (Fernando Tanajura) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi, minha linda!!!

Feliz Natal, Boas Festas e um Ano Novo cheio de coisas boas. Nada de depressão, o que é isso! O negócio é continuar agitando, fazendo coisas, escrevendo, pintando e bordando nesta vida que os deuses nos deu. Temos que aproveitá-la até a última gota antes que acabe.

Bom, eu não paro, nem que a vaca tussa. Estive numa roda-viva desde setembro, trabalhando muito. Nesta época do ano é tempo de captar recursos para os próximos projetos. Portanto fiquei meio por fora da net, todavia continuando a escrever, a anotar pensamentos, a ler e a rabiscar as minhas idéias. Agora é hora de colocar em ordem as coisas, dar prioridade aos planos e partir para o campo a fim de dar continuidade às coisas. Já estou agendado para uma apresentação no dia 11 de janeiro no Teatro IATI, aqui em NY. Será uma Tertúlia com poetas da América Latina e lá estarei representando o Brasil com poesias em português, espanhol e inglês. Planejo estar nos meses de fevereiro e março movimentando as pernas por São Paulo e Rio, batendo em portas de editoras com um projeto de publicação de um livro para 2004 ou 2005. Tenho tanta coisa para organizar que você nem imagina. Varo as madrugadas, feliz com tanta coisa para fazer. Precisamos nos encontrar e fazer uma terapia daquelas como nos velhos tempos. Vamos combinar direitinho?

Beijos, beijos e mais beijos com muita saudade.
F.














































































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui