Usina de Letras
Usina de Letras
31 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50665)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->ESCLARECENDO -- 21/12/2003 - 20:29 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

FREITAS ESCREVEU:

"Após ler tudo isso (explicação sobre o funcionamento), procurei, mas não encontrei o tal menu avaro."

* A observação entre parênteses foi acrescentada.

RESPOSTA - O MENU AVARO lista os próprios textos e não vínculos para publicações em outras páginas. Assim, com 1 acesso, é possível ler todos os textos publicados. No topo, links internos (não contam acessos) conduzem a pessoa aos textos da lista. Você deve ter ficado meio perdido, porque só existem dois textos. Vou publicar mais, hoje.

Será que ele existe e eu não soube procurar direito?

RESPOSTA - Foi o que ocorreu.

A única coisa que descobri foi que do dia 9 até a minha vez, o Clésio conseguiu 228 leituras no texto que fala do menu avaro, mais 7 no anúncio de hoje e não sei quantas nos anúncios dos dias anteriores.

RESPOSTA - Você não tem obrigação de saber, mas havia um texto (com 154 leituras) antes de eu substituí-lo pelo MENU AVARO.

Lá está escrito "LISTA DE TEXTOS", mas não há vínculo para nenhuma lista. Não encontrei nada mais para ler do que esse comentário. Na página da Usina, não encontrei nada.

RESPOSTA - Na lista de textos há dois textos. Em instantes, vou acrescentar outros. Como expliquei acima, não se trata de menu de links de acesso às páginas da Usina, mas dos próprios textos. ASSIM, COM UM CLIQUE NO PLACAR, DÁ PARA LER TODAS AS PUBLICAÇÕES EXISTENTES.

Há alguma coisa que não entendi, ou entendi?
Se alguém entendeu outra coisa, favor me explicar.


RESPOSTA - Está explicado. Caso não tenha ficado claro, volta a perguntar.

Abs

Clésio

MENU AVARO Mas, se preferir, há o MENU PERDULÁRIO




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui