Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Resposta ao Caçador de Nazistas -- 18/12/2003 - 08:14 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Em resposta ao artigo de Francisco Lopes.
Eu sempre falei que não era nazista... MAS TEM GENTE QUE NÃO APRENDE MESMO...

A - Não cheguei a essa conclusão. Aliás, sua conclusão não é conclusão, mas sofisma de animal feito humano. Fui claro - e quem não é mentecapto entendeu. Nunca vi alguém defender com unhas e dentes aquilo a que se opõe. Mas, abaixo, o carniceiro cai em contradição.
Francisco Lopes, sobre falar bem de Hitler, sem ser nazista

R: Oras, eu posso muito bem defender um movimento e não fazer parte dele. Quero deixar isso muito bem claro.

b - "Isso é coisa de judeu!" Não era esse ódio que alimentava o monstro chamado Hitler? Não foi esse ódio que o levou a praticar o holocausto? ESSA VISÃO RACISTA É CRIME INAFIANÇÁVEL! NÃO SOU JUDEU, MAS, SE NINGUÉM TOMAR PROVIDÊNCIA JUDICIAL (parece que já há duas pessoas), TOMAREI EU. SE O QUE ESSE CAMARADA DIZ NÃO É APOLOGIA AO NAZISMO, ENTÃO NÃO EXISTE PROPAGANDA!

R: Quando eu falo: "Isso é coisa de judeu" eu estava me referindo aos números do Holocausto: Em apenas um campo de concentração, os judeus especularam que haviam morrido 8 milhões deles. Para a CRUZ VERMELHA INTERNACIONAL, foram pouco mais de 67 mil. Não sou eu quem mente os números, são os judeus mesmo. Eu não sou nazista, sou revisionista. E sabe o senhor o que é isso??? Os Revisionistas querem provar que os números do Holocausto estão errados...E conseguem de fato, visto que os judeus só têm como prova o relato dos sobreviventes (e que foram muitos)
Se quiser processar processe. Não vou nem atrás de advogado...

C - O nazismo não foi Sistema de Governo, mas Organismo Criminoso ou Crime Organizado, quer você queira ou não. Não faliu, porque não deu tempo. A "polícia" chegou antes do mal maior. Somente não posso negar que o Nazismo foi o mesmo Socialismo, apenas com caráter nacionalista e não internacional. Mas, se desse tempo, claro que seria internacionalizado também.

R: Faz-me rir com isso. É claro que era um sistema de governo. Antes de criticar, aprenda. Eu não entendo como alguém que NÃO SABE NADA DE NAZISMO E/OU POLÍTICA ESTÁ QUERENDO ME ATACAR.
Veja só que idiota. Comparar nazismo e socialismo. Nazismo é extrema direita, comunismo extrema esquerda... Você está pior do que eu pensava...

D - "Por quê?" Assim é o correto, segundo a regra, para o caso de tratar-se de pergunta com "que" final. Não há escola em sua Vila? Mas veja: "Eu não critico o nazismo como todos querem que faça, eu tenho minha opinião e estou disposto a tudo para defendê-la." ESSE CARA PODE NEGAR QUE É NAZISTA???? Mas ele nega! E ainda tem cérebro (?) para chamar a todos não-nazistas de HIPÓCRITAS e ESTÚPIDOS! SE VOCÊ PROTESTA CONTRA O NAZISMO, segundo guinter, VOCÊ É HIPÓCRITA e ESTÚPIDO!

R: Deixei sempre bem claro, hipócritas e estúpidos são aqueles que me acusam sem saber OU SEM ESTUDAR PREVIAMENTE. Isso se aplica muito bem a você. E eu sempre deixei bem claro, sou a favor da POLÍTICA, não de EXTERMÍNIOS em massa ou mesmo de perseguições. MAS PARECE QUE NINGUÉM APRENDE ISSO!!

E - "Mas peço que antes de fazê-lo, estudar um pouco a 2ª Guerra Mundial..." NÃO HÁ ESCOLA EM SUA VILA???!!! O que é isso, babaca???!!! E o que significa "potestar"?!

R: Tem escola em minha "vila" sim..mas fique você sabendo, que minha cidade está na posição 10 de nível de vida de todo o país... Gostaria de ver os números de sua GRANDE cidade.
Quando eu falo em estudar, eu não estou me referindo a livros. E sim aos verdadeiros acontecimentos. Poucos sabem, por exemplo, que os americanos também tiveram campos de concentração... E mataram 2 MILHÕES de Alemães depois da guerra... Mas o senhor em seus estudos deve saber muito bem disso...

E1 - "Não são vocês os democratas que buscam livre opinião??? Eu sou contra isso, mas danço conforme a música." QUEREM MAIS?! O camarada nega que seja comunista, capitalista, socialista... É o quê? Parece que é o que chama de nacional-socialista. O que é isso? NAZISMO!


R; Por ser contra a democracia eu não sou a favor do nazismo. Eu penso que, a maioria não está sempre certa, PROVA DISSO FOI QUE O LULA CHEGOU AO PODER.



ESTE SITE VAI CONTINUAR A SERVIR DE CANAL DE PROPAGANDA DO NAZISMO???!!!!

FINALMENTE:

ABAIXO O NAZISMO está correto! Significa abaixar O nazismo ao seu devido lugar... Significa pôr O ideário criminoso nazista abaixo...

ABAIXO AO NAZISMO está correto também, mas é modo de escrever mais adequado às mulheres.



Não sei se vai continuar,,,, Mas eu não estou fazendo propaganda.... E lê quem quer também... Ninguém é obrigado a nada. Tudo o que eu sou, É ESTUDIOSO DO ASSUNTO, nada mais. queira o senhor ou não.

E "Abaixo o nazismo" está errado de todas as maneiras. Você não pode abaixar algo não-material. Algo que não existe materialmente.

E o que o senhor diz se referindo às mulheres???
Seria preconceito???
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui