Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A USINA ESTÁ TOMADA DE ESTÚPIDOS -- 17/12/2003 - 16:19 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Abaixo segue texto publicado por, nada mais nada menos, que Francisco Ribeiro Lopes, o sumido caçador de nazistas!!! (meu ídolo!)

"ABAIXO O NAZISMO


Não reclamei ao site, mas escrevi o texto abaixo sobre a conduta nazista de Güinther Maier. Eis um homem que não sustenta o que diz:

1. Fala bem de Hitler, mas negar ser nazista.
2. Tenta desqualificar a História, que relata e prova por meio de registros e imagens (paradas e em movimento) a existência do Holocausto. Se foram 6 milhões de mortos, ou 5 milhões, ou 4 milhões faz diferença? Se fosse um judeu faria diferença?
3. Para disfarçar, apelidou o nazismo de SISTEMA DE GOVERNO! De modo imbecil, abaixo, na lista, declara-se favorável ao SISTEMA DE GOVERNO...!
4. Se tudo isso não é propaganda NAZISTA, serão críticas, Güinther?
5. Incentivo a que mais pessoas protestem! Não vejo censura em apagar textos que fazem apologia de ação criminosa e de criminoso, ou seja, do nazismo e de Hitler."


BOM, VAMOS COMEÇAR DO COMEÇO:

Sei que o senhor pensa que sabe tudo. Mas tem um erro gravíssimo de gramática. O certo seria "Abaixo ao nazismo"

Mas tudo bem. Aposto que o senhor escreveu assim para ver se eu prestava atenção, né!?
Viu como eu notei o erro?



E as questões:

1 - Falar bem de Hitler, sem ser nazista?
Impossível isso. Se eu falasse bem do comunismo, eu seria um comunista, se eu falasse bem de um político, eu seria um democrata, se eu falasse bem de um pássaro, eu faria parte do bando dele.
Bom, isso foi o que o Sr. Francisco concluiu.

2 - Quem sou eu para desqualificar a história???
Isso é coisa de judeus! Eu não!
Segundo eles, só em um campo de concentração (vocês sabem qual,né? todos sabem...) morreram 8 milhões de vítimas. Segundo a Cruz Vermelha Internacional, morreram pouco mais de 65 mil judeus lá. Mesmo assim é uma soma grande, mas bem abaixo dos 8 milhões segundo os judeus.
Ah! Também fica bem abaixo dos 2 milhões de alemães que morreram em campos de concentração americanos DEPOIS DA GUERRA, e bem, bem abaixo dos 30 milhões mortos nos campos de concentração soviético. Alguém culpa os americanos ou os russos? Quem somos nós para fazê-lo, não é?

3 - O nazismo não é um sistema de governo Francisco?? é o que então?? resposda se puder...
O Nazismo vem de "Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães" e é sim UM SISTEMA POLÍTICO!
E queiram vocês ou não, foi o único que funcionou.
Ele nunca faliu como o comunismo e não entrava sempre em colapso como o capitalismo.
Quer a prova???Veja números:
Economia Nacional-Socialista (Nazista)

4 - Críticas a quem??? porque???? não entendi. Se forem críticas ao nazismo, saiba que está errado. Eu não critico o nazismo como todos querem que faça, eu tenho minha opinião e estou disposto a tudo para defendê-la. Não vai ser um punhado de hipócritas os responsáveis por eu mudar meus conceitos.

5 - Quem quiser potestar, que o faça. Isso não vai me atingir de maneira alguma. Mas peço que antes de fazê-lo, estudar um pouco a 2ª Guerra Mundial, para que não venha até aqui para escrever BABAQUICES.
Não são vocês os democratas que buscam livre opinião??? Eu sou contra isso, mas danço conforme a música.
Se é livre expressão o que todos pregam, é isso que eu quero PARA MIM TAMBÉM.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui