Usina de Letras
Usina de Letras
278 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A EFICIÊNCIA DO PRESERVATIVO -- 16/12/2003 - 13:16 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Segundo o artigo “Livrai-nos do mal”, do colega Carlos Pompe, “estudo realizado nos EUA mostrou que o HIV não pode atravessar a camisinha. O látex foi ampliado 2 mil vezes (utilizando-se de microscópio eletrônico) e não foi encontrado nenhum poro. Foram examinadas as 40 marcas de preservativos mais utilizadas em todo o mundo, ampliando 30 mil vezes (nível de ampliação que possibilita a visão do HIV) e nenhuma apresentou poros”.

De acordo com o colega Dom Cuervo, “relatório dá como falso ás análises laboratoriais em preservativos de látex, (fraudado a fim de obter confiança pública, para fins comerciais) indicando segurança total visto que análises fidedignas encontraram poros nos preservativos 300 vezes maior do que o vírus da AIDS.” (Lamentável mesmo, Anticristo. Veja -- 16/12/2003 - 00:22 (Don Cuerv^ö^).

Para verificar quem está correto, podemos fazer um outro teste bem simples:

A molécula de água é das menores que existem, menor do que a do ar: dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio, capaz de adentrar todas as células.

Um vírus é uma célula, composta de muitas moléculas com muitos átomos.

Onde não for possível passar água, não passa nem ar, muito menos qualquer estrutura orgânica.

Com base nesses dados, tome um preservativo e encha de água. Se ele não vazar água, será impossível um vírus passar por ele. E posso lhe dizer que a água não vaza, porque fiz o teste.

Assim sendo, confio na proteção do preservativo e creio não ser falso o teste referido pelo Carlos Pompe.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui