Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para Fidélia -- 14/12/2003 - 18:36 (Fernando Tanajura) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Fidélia,

Por onde andas?... Estou preocupado. Não tive notícias tuas durante este fim de semana. Falei com o Dr. Moreira, penso que na quarta ou quinta-feira, ele estava acabando de chegar do Rio com a sua secretária e também não tinha notícias tua.
Melhoraste da perna? Espero que estejas te comportando e te cuidando.
Bjs com muita neve - de novo uma outra tempestade... O Homem do Tempo não mente e mandou a gente ficar em casa tomando alimentos quentes e curtindo o blá-blá-blá do Busho com a prisão de Saddam... Aqui, tudo agora vai virar um eterno paraíso, sem o tirano, sem terrorismo, sem ameaças, sem mortes... Os cegos vão passar a ver, os coxos e aleijados passarão a andar, os analfabetos lerão sem dificuldades, os pobres terão leite e mel e comerão deliciosos manjares... Tudo isso graças à prisão do Saddam. A economia vai esquentar, o dólar vai subir e ficar fortalecido perante o euro, muitos e muitos empregos novos para os que querem trabalhar, os velhinhos aposentados poderão continuar nos seus cruzeiros pelo Mediterrâneo e pelo Mar das Caraíbas, gastando seus dólares, sempre admirados ao grudar as dentaduras ao céu da boca com corega ou fixodente quando gritarem ohhh... aahhhh... E todos vão viver felizes para sempre, a cores e com muita ação, como num répi-end de roliúde.
Saudades.
F.


Fale com o Autor





















































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui