Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Mrs. Magoo -- 06/08/2001 - 15:34 (J. B. Xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mrs. Magoo

Já lhes falei de um amigo meu que ficou desempregado há algum tempo e depois de tentar inutilmente se recolocar no mercado de trabalho, resolveu abrir uma loja de artigos sexuais. Noutro dia voltei a visitá-lo para ver como estava se saindo.
- As coisas vão bem, - disse ele – tirando os doidos que vêm aqui...
Eu ia dizer qualquer coisa quando os sininhos da porta anunciaram a entrada de alguém. Era uma senhora já em idade bem avançada. Fiquei espantado ao ver uma pessoa da terceira idade entrar num estabelecimento desses. Entretanto ela vinha tateando pela parede, como se fosse cega. Meu amigo acorreu a ajuda-la.
- A senhora está bem? Tem certeza de que entrou na loja certa? - Perguntou ele.
A velhinha franziu o cenho, apertou os olhos , tentando enxergar melhor e respondeu:
- Esta não é a loja de artigos sexuais?
- Sim, sim, senhora, respondeu meu amigo, olhando-me de soslaio, segurando um sorriso.
- Tentaram me assaltar no outro lado da rua, levaram minha bolsa, e meus óculos quebraram-se ao cair. Mas estou bem, não se preocupe, filho. Mostre-me seus vibradores...
- Anatômicos? - Perguntou meu amigo espantado com a desenvoltura da velhinha.
- Sim! – respondeu ela – os maiores e mais bonitos que você tiver – se é que me entende – disse ela.
Meu amigo então levou-a pelo braço à prateleira fálica, como ele a chamava, dando de ombros quando passou por mim.
A velhinha foi tateando ao longo da estante, e volta e meia pegava e media um dos “equipamentos”. Não satisfeita, ela foi em frente, empunhando um a um todos os vibradores disponíveis, sem se dar por satisfeita.
Deixamos a senhora à vontade e voltamos à nossa conversa. De repente, minutos mais tarde, ela chamou meu amigo.
- Este! – disse ela, numa exclamação empolgadíssima – definitivamente é este que eu quero!
- Vovó! Disse meu amigo candidamente, enquanto seus ombros se sacodiam – este não está à venda. Isto é o extintor de incêndio!

* * *
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui