Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Jusiel com amor -- 12/12/2003 - 21:04 (Débora Avelina Felipe) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Bom dia. Como está você?

Parece tão incomum um humano falar a um anjo...
mas estou aqui.
Quero dizer-te tudo que sinto, tudo que desejo um dia, realizar...

Talvez você não possa escutar, talvez sorria de mim, afinal, estamos em planos tão diferentes!
Você, lindo e radiante no céu, com outros anjos a cantar, saltar pelas sublimes colinas ao lado do Rei... olhando unsa aos outros com uma pureza de espírito incapaz aos humanos...

Eu, a sofrer a tua ausência, vendo sofrer a quem amamos, - tua mãe, teu pai, teus irmãos - e eu... que nada posso fazer... nesta terra suja de pecados vis, cercada de amantes falsos, sorrisos mortos, olhares invejosos e sutis, a espera de um erro, um deslise de outrem para humilhar, menosprezar...

Mas di-me: Quero saber de tua vida, da tua alegria que respinga em mim aqui...
Quero sentir a tua morte como um renascer de vida em mim... como um sentido para caminhar rumo ao Norte, rumo a Deus...

Di-me como são tuas vestes, se teu sorriso é tão belo quanto o era aqui...
Conta-me de que falas, o que sentes, como estás...

Quero ver-te não mais como alguém que morreu e vive em minha lembrança, mas como o que amo, desejo estar perto e vive vivo em mim...

Talvez fosse o dia de estarmos juntos, talvez hoje, ou quem sabe amanhã... mas como dizias, vivo mais para outros que para mim... muitos estaríam sozinhos e tristes se nós, no nosso amor egoísta, nos juntássemos agora... mas isto é amor.
É viver separado para que outros sejam felizes, sem se importar com nós mesmos, mas amando em secreto, para que outros se sintam felizes enfim...

Somos como o sol e a lua: um de dia - tu, em tua vida celeste; outro na noite escura da solidão, num plano terrestre...
Mas sei, um dia haveremos de nos unir como em nosso desejo incial. E então, conhecerei a felicidade como jamais após ti.
Te amo querido, te desejo com todo o meu ser...

Deixo-te meu sorriso, minha vida e meu amor...
Adeus...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui