Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50669)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Problema é MEU !!! -- 20/11/2003 - 16:08 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sou nazista, e se fosse, vocês saberiam...

Não temo ninguém, como não gosto que temam a mim...

Hitler foi um dos maiores gênios (não sou só eu quem acha, muitos historiadores também) que o mundo já viu, e como todos nós tinha seus defeitos.
Mas ele tinha muitas qualidades, e um delas foi reerguer uma economia em ruínas e transformá-la na maior potência da época.

Pense só no Brasil. Não conseguimos crescer economicamente nem com um país com tantos recursos naturais e intacto... Pense o que uma mente econômica como a de Hitler faria com um país desses!

Novamente eu volto a destacar meu pensamento: Hitler teria que nascer de novo, só que dessa vez brasileiro e não racista!

Alguém que trabalhe com o povo e pelo povo, que faz o SEU país crescer, e não o FMI...

Por essas e outras que eu tenho esse pensamento, e antes de me criticar, PROCURE APRENDER!!!

Já publiquei inúmeras matérias a respeito dos benefícios de Hitler, já que dos malefícios, todos já sabem.

E queiram ou não, o Nacional Socialismo foi o único sistema que funcionou. O Comunismo fracassou e o capitalismo está por falir.Sei Hitler tivesse vencido a guerra e os Senhores existissem, aposto que ele seria o herói de muitos.

A maioria só conhece a história do vencedor. Sabiam por exemplo, que a Cruz Vermelha fez estudos e concluiu que morreram em Auschwitz pouco mais de 66.000 judeus???
Mas para os judeus, o número foi de 8.000.000 na época!!!

Sabiam que já foram movidos na justiça, cerca de 2.000.000 processos de sobreviventes contra o nazismo????

“Peçam perdão, aceitamos ouro” por judeus.

Então não me venha com essa de: O Günther é nazista...
Se eu fosse vocês logo iriam perceber, eu nunca escondi, não estou escondendo e nunca vou esconder nada de ninguém.
Se algum dia eu virar um nazista, vocês logo irão ver...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui