Usina de Letras
Usina de Letras
214 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O LADO OCULTO DOS COMERCIAIS DE CIGARRO -- 16/07/2001 - 20:04 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Um raro prazer".(Carlton, Guia de TV a Cabo NET, dez/98).
Diminuindo o olfato, o paladar e a potência sexual, não é preciso muito mais, raros serão os seus momentos de prazer.



"Aqui não tem despertador, apenas pura aventura". "Adventure team Malboro, venha para este time". (Malboro, Istoé n. 1573, 17/03/1999)
É mesmo extremamente aventureiro quem se arrisca a ser integrante de um time suicida. Parece uma aventura mais perigosa do que atravessar a pé os campos africanos onde há leões, rinocerontes, serpentes venenosas, etc.



"NO LIMITS (Sem Limites)" (Hollywood, Época n.49, 26/04/1999).
Não há mesmo limites. Nenhuma parte de seu corpo fica livre dos maléficos efeitos do cigarro. Ele atinge dos dedos dos pés às pontas dos cabelos. Ultimamente se tem comprovado que os cabelos dos fumantes branqueiam mais rapidamente e eles são mais sujeitos à calvície.



"Não sou diferente de ninguém. Só não quero ser igual". (Free, Veja Rio, Ano 32 , No.11, 15/03/99).
É Com certeza ficará bem direrente. Basta fumar bastante, para ficar fétido, velho precoce, impotente, doente cardíaco, etc.



"Os homens se encontram na Terra de Marlboro" (TV Globo).
É! Vão se encontrar e descansar em paz na terra de Malboro tanto mais cedo quanto mais fumarem.

IMPORTANTE



Ver mais HUMOR



Se você quiser receber um aviso cada vez que este autor publicar novo texto, basta clicar AQUI e enviar.

Não use esse link que aparece acima do texto e depois do link do currículo;
Porque esse serviço agora está funcionando só para assinantes.
Utilizando o meu, eu lhe enviarei pessoalmente o aviso
.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui