Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Pepita -- 07/01/2005 - 16:59 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pepita era a raínha das gatinhas.De ascendência espanhola, palpitava-lhe no sangue a quentura das castanholas,o bailar sapateado do flamengo.Toda ela era entumescimento.Raptada, não como sabina, mas como Pepa, veio para o doce Minho engatar os másculos e sempre erectos machos/gatos portugueses.Muito dócil, cheia de denguices,lambedora e comilona, a gatinha Pepa conquistou o Tourido.Um dia desapareceu, fez-se à vida.Foi vista três meses depois, teve de regressar.Foi aí que se transformou, tal qual cisne, desabrochou, e do cio ficaram três lindos gatinhos.Já cansadinha de tanto cirandar, a Pepa resolveu afastar-se e entregar-se ao infinito.Mas deixou uma réplica: muito mais contumaz.Olho azul,tez tingida de dourado,corpo serpenteado, uma estampa de gatinha!O gatil ficou atento.Foi-se a mãe, mas vem a filha, ainda mais dengosa, mais aficionada dos jogos eróticos.Em Fevereiro, vibrou e fez vibrar!A gatada estava em rubro: gata mais lambona nunca viram!O namorado mais firme que lhe conheceram foi o Largadère, cheio de tusa, corpinho danone sem pedaços, uma gulosura!Virge Maria!Mas Pepita fez-se difícil, a lei assim o determina, afastar para pegar.Foi difícil mesmo...aquele gato era uma tentação dos diachos!Encontrei-os em colante marmelaço no forninho que tenho, mesmo ao pé da futura churrasqueira.Fiquei para morrer, era tanto o seu "chamego"...dor de cotovelo?Não, talvez a ideia de manter os bons costumes estivesse a prevalecer...Ah Pepita do danado, tu rebolavas,agitavas, o teu olhinho vibrava, estavas no ponto vermelhaço!E o gato Largadère, com seu olho malhadito,estava em êxtase com a tua arte!
Deixei-vos viver esses momentos de loucura e avidez, deixei-vos compactuar com a juventude dos devaneios, porque"Noblesse oblige"já era!Resultado?Mais três gatos...lindérrimos!Foram raptados numa manhã de nevoeiro, que nem português viu!Pepita manteve-se firme e hirta no seu reinado.Lá continua no seu ofício de carinho e acolhimento.Ainda bela, não há gato que não a corteje!Mais madura, Pepita selecciona os seus machos...mas em noite de luar é vê-la a amar, com tesão,melaço,arranhaduras.No ouvidinho ronrona:faz-me gozar como nunca!Esquece-se então da sua condição e pensa que é a primeira vez:arrepiante, afrodisíaco,perigosamente comprometedor e cúmplice.Quem a vê neste estádio de erotismo julga que é uma mulher!

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui