Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62306 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10398)

Erótico (13576)

Frases (50697)

Humor (20046)

Infantil (5466)

Infanto Juvenil (4789)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140835)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6217)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Que maus que sois!Chamem a Inspecçãoooooo!!! -- 03/02/2006 - 16:24 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Percorria os corredores da Instituição,local do meu ganha bucha, vulgo, pão,e ouvia-a histérica de todo,esticando a beiça para a direita, menina que nunca "sorreu", assim fala ela quando a palavra termina em "iu"...nuances de parola com película de verniz por casamento com uma amostra de dr:-São todos maus comigo, eu que sou tão profissional!!!!Qualquer dia chamo a Inspecção00000000!.
-ora querida senhora, excelsa professora, profissional de grande gabarito,quem o é não precisa de gritá-lo,e se porventura tem factos a imputar à sua "querida"Presidente deve denunciá-los, pois quem não deve não teme, isto é, quem cumpre não tem que temer seja lá o que for,perceb"iu"?E já agora baixe o aparelho fonador porque pode estragar as suas cordinhas e lá se vai a venda do peixe aos alunos que se arrepiam de cada vez que substitui um dos nossos compinchas!Faça lá um acto de contricção e constate que por vezes procura os conflitos pois não contém a sua bilis da inveja...o que estraga toda a sua performance de doutora assim como o seu bendito profissionalismo!Fique então no seu cantinho, nos intervalos a curtir o tiro que deu no próprio pé sem encravar mais o sistema que de si já está confuso.Medite lá douta senhora, silencie-se, pois mais vale calada do que a contradizer-se sucessivamente, ou ainda a fazer cenas de reles nível em praça pública.Olhe o nível, olhe o nível!Posso muito bem conduzir um Clio, mas adapto-me ao Mercedes...sabendo bem o que compete a um líder, só que às vezes gosto de divertir-me com a estupidez humana.Por isso deixei-a gritar, ameaçar...sempre esticou a pele!Já "veu"como até é bom leccionar na Instituição que presido?Tem direito a aliviar a tripa e tudo, mas não abuse porque posso ficar sem paciência e quem chama a Inspecção sou eu mesma, a "Presidenta"...voilà, vira-se o feitiço contra a feiticeira:)

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui