Usina de Letras
Usina de Letras
74 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Sexo, este assunto penetra em você! -- 18/08/2005 - 15:59 (Flavio Luiz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Escreva um livro que contenha um pouco de sexo com Jesus Cristo e você terá um best-seller. Faça um poema cheio de erotismo e você será aclamado pela critica, escreva uma letra de musica falando de sexo e esta será cantada por todos.
Não, a culpa não é do sexo, que está aí com suas finalidades bem definidas. A culpa também não é de quem gosta do assunto. Na verdade não sei ao certo se existem culpados, é provável que a culpa seja de quem não se ocupou de falar em sexo. Sexo sempre vai atrair a atenção de todos isso é fato, mas e daí quem restará para falar das coisas da alma e da mente, a filosofia, o pensamento, as angustias urbanas, isso tudo acaba meio sem credito. Temas que não contenham sexo, me parece, ficam com aquelas pessoas chatas que se ocupam de coisas chatas, e consequentemente pessoas chatas não tem sexo!
Ai ai ai! Será que eu sou uma dessas pessoas chatas? Não acho que não, deixe-me conferir: Quando foi a ultima vez que eu fiz alguma piada preconceituosa sobre sexo? Ixi... faz tempo. Quando foi que eu fiz algum comentário a respeito dos peitões de alguma transeunte? Caramba! faz muito tempo. É estou ficando chato, preciso me corrigir. Talvez alguns contos cheios de sacanagem ajudem a me regenerar. Ou quem sabe poemas cheios de detalhes picantes sobre as minhas aventuras amorosas...
E você, porque está lendo esse texto, por acaso não teria você sido atraído pelo titulo deste texto? De certo após ler estas linha você irá concluir que não leu nada excitante sobre sexo e vai me odiar por o ter enganado. Eu até poderia escrever aqui algumas sacanagens, mas é que a inspiração está em falta, e as únicas sacanagens de que me lembro agora são de cunho político.
De qualquer forma tomo isso como lição, para minhas aventuras literárias. Prometo escrever, por vez ou outra, alguma coisa mais picante, que não seja receita de culinária baiana. (nada contra)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui