Usina de Letras
Usina de Letras
101 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->SABE O QUE O PROFESSOR SABINO NÃO SABE? -- 23/10/2003 - 21:59 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Sabem da última sabinada do professor Sabino? Fez quatro cartas para apresentar prova de nada.

Deixe de ser falso e hipócrita, Anti. Explique os cliques -- 23/10/2003 - 17:22 (Professor Sabino)
Sobre os cliques de Anticristo e Sampaio (leia-se João), nenhuma palavra, besta? Comente essas denúncias de cliques que nos deixa todos abismados! Deixe de ser falso e hipócrita, João.


E-mails pedem que se mantenha a pressão por moralidade -- 23/10/2003 - 17:25 (Professor Sabino)
Recebi 7 cartas, pedindo que não deixe de pressionar por moralidade na Usina de Letras e que se mantenha fogo pesado sobre o mal. Não cederei.


Cartas
O que fez, João? Nicks e robots que fraudam o placar -- 23/10/2003 - 17:29 (Professor Sabino)
Hipócrita, O que fez foi criar nicks e robots para fraudar o placar. Os números vergonhosos têm sido mostrados, inclusive com horários.

O retrato da balbúrdia são nicks e fraudes -- 23/10/2003 - 17:33 (Professor Sabino)
Hipócrita, O retrado da balbúrdia são nicks sob os quais João se esconde para fraudar a Usina de Letras. Como escrevi abaixo, os números têm sido divulgados, inclusive com horários, por um colega. Mas tudo continua igual pelo que li hoje.


Vejam:

1. Quer que eu comente as denúncia. O que tenho a dizer é que são levianas, sem fundamento dignamente apreciável.

2. Há alguma moralidade em ficar enchendo o espaço de textículos maledicentes inconsistentes?

3. E se “JOÃO DE FREITAS”, “ANTICRISTO” e “ADELMÁRIO” forem pseudônimos de uma mesma pessoa, cujo nome seja outro?
“... um dos campeões desse artifício foi mesmo Fernando Pessoa, que espalhou seu talento criando outras personalidades em seus mais 8 heterônimos diferentes” (Agenda Elefante, 13/10/2003). Era ele um canalha fraudador? Isso o professor Sabino não sabe.

4. Dizer que “os números têm sido divulgados, inclusive com horários, por um colega” é alguma prova de fraude?

Enquanto Anticristo teve 13.692 leituras, Clésio teve 28.603. Isso é prova de que Clésio fraudou ainda mais do que o Anticristo então. E o professor Sabino? Eu não iria tomar meu tempo em verificar. Quantas leituras teve o Domingos? Eu deveria conferir e dizer agora que ele está fraudando também? Isso é a maior palhaçada!

O professor Sabino não sabe também que suspeita não é prova e que mil leituras ou duas mil não significam fraude. Se significasse, estaria havendo dois fraudadores mais atuantes do que o Anticristo: o Adelmário e o Clésio.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui