Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50655)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Plagio -- 19/10/2003 - 20:13 (Juliana Russo Cobain) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sempre adorei escrever na Usina...Achava um máximo ler os comentários recebidos por e-mail...me sentia bem até mesmo com as críticas, com as quais pude crescer muito.
...Mas hoje eu senti algo que nunca havia sentido, talvez um sentimento um tanto quanto infantil, mas tenho certeza que tenho direito de senti-lo...eu me permito: Andando pelos tão famosos blogs num domingo a tarde, comecei a ler um texto (post) e pensei "ops! eu já li isso!"...e logo percebi que aquele texto era meu! Corri prá ver se tinha meu nome no final...mas não tinha...Me propus então a ler o texto (novamente), me surpreendi ao ver que as palavras que estavam no feminino haviam se tornado masculino e tinham introduzido meia dúzia de palavras novas...senti uma raiva muito grande e desejei matar o dono daquele site, mas não pude...não tinha nem ao menos o e-mail do infeliz...me contentei em deixar um comentário declarando meus direito de mãe daquele texto!
Foi então que decidi não mais escrever por aqui...pois retiraram meu texto daqui...Talvez eu esteja errada, não sei, e também não ligo prá quem for me julgar...só queria escrever prá registrar minha decepção ou minha raiva...ainda não sei o nome desse sentimento! Eu sei que isso vai passar...mas agora eu estou assim!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui