Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Contos - AMOR INTENSO -- 01/09/2004 - 13:21 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando a vi pela primeira vez, sua beleza me fascinou. Tirou por completo o meu fôlego. Ela era uma mulher escultural. Seus olhos pareciam que olhavam dentro de nossa alma. Seu corpo exalava sensualidade por todos os poros.

Ela de repente me fitou e eu me derreti todo. Seu sorriso me encantou pela beleza de seus lábios carnudos. Imediatamente, tive uma vontade louca de beijá-los. Pela minha mente, fui imaginando a sua língua em minha boca. Estremeci só de pensar nisso.

Pensei em como poderia me aproximar. Os homens, a cercavam como abelhas em pote de açúcar. Ela demonstrando confiança em si mesma, circulava sempre sorrindo, encantadora, sem se fixar em ninguém. O tempo foi passando e a festa corria. Ela dançava, ora com um, ora com outro, sorrindo sempre. Sempre simpática e cativante.

Só de imaginá-la em meus braços, sentia um frio percorrendo em minha espinha. De repente, ela se encaminhou para onde eu estava, sorrindo, senti que poderia entrar pelo chão...

- “Será que vinha falar comigo ???...”.

Que nada. Ela passou por mim e se aproximou de um grupo de pessoas que estavam atrás de mim. Aí então pude ouvir a sua voz. Suave. Macia. Sensual e que entraram por meus ouvidos como se fosse o mais lindos dos cânticos, os quais acabaram abalando os meus nervos e tomando conta de meus sentidos.

Ela era perfeita demais. Deu-me ainda mais vontade de tê-la em meus braços. Poder lamber o seu pescoço. Descer com a minha língua pelo seu pescoço e depois pelo seu ombro até alcançar seus seios firmes. Poder ai envolver com meus lábios seus mamilos túrgidos e poder sentir o sabor do perfume que adivinhava ser o dela.

Quando dei por mim percebi que algumas pessoas me olhavam disfarçadamente. Eu estava dando bandeira demais. Viajei em meus pensamentos e nem notara isso. Ela então me olhou e sorrindo me perguntou o que estava acontecendo comigo.

Gaguejei na hora. Fiquei sem graça. Era aparente demais a minha cara de idiota ali parado lhe olhando embasbacado. Ela ainda sorrindo, me perguntou se eu estava me sentindo bem e me pegando pelo braço, me levou até o bar. Ofereceu-me um copo com água. Tomei de um só gole e engasguei. Sorrindo ainda ela levou-me para o jardim para que eu pudesse tomar ar.

Criei coragem então e perguntei seu nome...

- “Sandra e o seu ???...”.

Estava encantado. Disse meu nome e nem sei como saiu algum som de minha boca seca. Ela sorriu novamente e perguntou se eu estava melhor. Recompus-me. E disse que sim. Que eu na verdade estava tendo a visão de um anjo lindo. Ela achou graça de minha observação, soltando uma gargalhada fácil. O gelo estava quebrado.

Finalmente consegui pela maneira mais inesperada, iniciar uma conversa com essa mulher maravilhosa. A partir de então, o papo rolou solto e fácil. Falamos de tudo, sentíamos gradativamente que nos conhecíamos há muito tempo. Quando demos por nós, o sábado estava amanhecendo.

Durante nossa conversa, minha imaginação corria solta. Cada vez que ela sorria, mais aumentava meu desejo de beijar seus lábios. De sentir sua pele em meus dedos. O perfume que ela usava era o mesmo que eu imaginava inicialmente como sendo seu. Era ainda mais provocante e excitante.

Ao amanhecer o dia, Sandra perguntou se eu poderia dar uma carona até seu apartamento, uma vez que estava sem carro. Aquilo foi uma surpresa tão grande que quase não acreditei. Disse que claro que sim e saímos. Ela tropeçou no capacho da entrada e segurou em mim.

Amparei-a estremecendo ao sentir aquelas unhas longas ferindo meu braço, arranhando minha pele. Novamente um frio percorreu minha espinha. Nesse momento quase a agarrei. Meu tesão era imenso. Senti que ela, nesse momento foi um pouco além de um simples apoio. Seu corpo roçou o meu além do necessário.

Pareceu-me que queria sentir meu corpo. Quando chegamos em seu apartamento ela me convidou para subir e como eu ficasse sem saber o que responder ela insistiu dizendo que seu café era ótimo. Seu sorriso nesse momento era um pouco safado. Subimos.
Ao chegar na sala ela virou-se para mim e como um imã nossos lábios foram se aproximando, até que sem uma só palavra, nossas bocas se uniram em um beijo selvagem e arrebatador. Nossas mãos procuravam nossas carnes, enquanto ela soltou minha calça, deixando-a cair, enquanto eu brigava com os botões de seu vestido.

Quando esse finalmente caiu, nossas coxas se tocaram e senti o calor de sua pele na minha. Arranquei minha camisa rapidamente. Meu peito em seu seio se tocou e eu senti sua mão agarrar meu peito e seus lábios morderem meu mamilo túrgido. Gemi gostoso. Estava completamente excitado. Meu pau estava terrivelmente duro e saltava de vontade e de desejos.

Sua respiração tornou-se entrecortada, ofegante. Rolamos para o tapete, nossas mãos percorriam nossos corpos. Estávamos ávidos por nossos corpos. Minha cueca e sua calcinha sumiram sem que soubéssemos como. Estávamos finalmente nus.

Levei então minha mão até sua bucetinha e senti sua penugem aparadinhos, macios como seda. Não resisti e lentamente comecei a acariciar seu clitóris. Sandra então novamente gemeu de prazer. Estava molhadinha.

Neste instante ela começou a acariciar meu pau duro, masturbando-o com carinho, mas rapidamente. Gemíamos e soluçávamos em um prazer enorme. Ela pediu para que eu a chupasse. Não foi preciso que insistisse. Desci com minha língua por sua barriguinha e o seu sabor era delicioso, meio adocicado. Alcancei o seu clitóris durinho, que vibrou quando passei milha língua por ele. Chupei-o com rapidez. Ela então começou a soluçar, dizendo palavras obscenas, aquilo me agradava muito. Meu tesão aumentou ainda mais.

Virei então meu corpo e ela imediatamente começou a chupar-me também. Sua língua dura percorria meu corpo todo e finalmente sua boca começou a sugar o meu cacete, levando-me a loucura. Não resistimos e gozamos juntos. Uma e mais outra vez, enquanto fazíamos um 69 delicioso, até que exaustos caímos para o lado. Exaustos e felizes.

Novamente meu pau ficou ereto. Ela olhou para ele surpresa e sem nada dizer veio até mim e começou a suga-lo. Chupou-o com tanto gosto e desejo que novamente não me contive e gozei. Outra vez gozei forte e intensamente em sua boca. Ela sorveu tudo. Ficamos algum tempo ali abraçados ali deitados, sem que nada precisasse ser dito.

Passados alguns minutos, já refeitos, Sandra me convidou para tomarmos um banho. Ela colocou a banheira de hidromassagem para encher e me convidou então para tomar aquele café. Fomos para a cozinha, enquanto ela preparava o café, me contou que assim que me viu na festa, ficou excitada, sem saber o fazer para se aproximar.

Não sabia explicar o porque, mas minha pessoa fez com que ela balançasse. Fiquei surpreso e feliz por saber que estivemos na mesma situação. Seu café era tão gostoso quanto ela. Fomos então para o banho. Ela pôs espuma na água e ligou a hidro, enquanto a água começava a espuma, ela me surpreendeu:

Pegou um frasco com óleo deliciosamente perfumado e suavemente, começou a passar pelo meu corpo com sua mão delicada e macia, me deixando completamente excitado de novo. Pedi que ela despejasse óleo em minhas mãos e retribui caricia por caricia. Ouvíamos musicas: suaves e sensuais, começamos a dançar com nossos corpos colados um ao outro. Meu pau duro encaixava perfeitamente na junção de suas coxas. Ela com movimentos sinuosos remexia-se com gosto nele.

Nisto percebemos que a banheira já transbordava. A água caia para fora dela molhando tudo. Rindo entramos na água morna e continuamos a nos acariciar. Nossas coxas se enlaçavam, nossos braços e mãos estavam em todos os lugares. Perdemos a noção do tempo, nossos lábios se tocavam, nos beijávamos com carinho e tesão.

Pedi para que ela ficasse de quatro sobre a borda da banheira de hidro e fui por trás dela. Comecei a dar leves lambidas na sua fenda toda melada. Quando penetrei minha língua dentro de si, Sandra gozou em minha boca. Ao tê-la novamente toda ensopada fiquei por trás dela e encaixei meu cacete duro e firme em sua bucetinha e com um movimento rápido a penetrei fundo. Sandra soltou um gritinho e se entregou ao meu prazer, pedindo que eu aumentasse meus movimentos.

Foi o que fiz e logo depois explodirmos em um gozo forte e delicioso. Gozamos mais esta vez e fomos dormir. Passamos o final de semana juntos nos amando cada vez com mais carinho e amor.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui