Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->A VIDA É BELA. COMECE AGORA. -- 12/05/2005 - 07:20 (José Ronald Cavalcante Soares) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olhe bem para seu rosto no espelho e comece o dia com um BOM DIA. A partir daí, encontrando os seus entes estremecidos, cumprimente-os com alegria, não perca nenhum segundo para dizer a todos o quanto você os ama, como eles todos são importantes na sua vida e para a sua vida. Nunca adie tal manifestação, o amor pede atitudes, exige carinho, reciprocidade, embora esta não seja essencial, pois é possível ao amor sobreviver sem ela.
Não deixe para amanhã, a vida é curta, e você pode perder a oportunidade de usufruir um gesto de recompensa, um beijo de retribuição, um afago, uma frase bonita.
O silêncio aprisiona o sentimento, não permite que o outro ser enxergue o quanto nós gostamos, o quanto queremos e, afinal, convenhamos, pode nem haver amanhã, é tudo incerteza na vida.
Espalhe ao redor de si uma aura de contentamento, de esperança, de paz, de serenidade, de otimismo...é assim como quem rega um jardim e recebe de volta a beleza colorida das flores.
Comece agora mesmo a prática de tal postura na sua vida, então, magicamente, o mundo conspirará para que você, em troca da sua atitude, receba mil bênçãos, tanto das pessoas que lhe cercam, dos parentes, dos amigos, dos colegas de trabalho, quanto de Deus, porque Ele pregou e agiu assim, até o imensurável gesto de se dar por nós, pregado na Cruz.
Você verá então como as coisas irão mudar completamente, o sol brilhará com mais intensidade, as flores serão mais bonitas, as pessoas serão mais cativantes, o mundo será melhor, a vida adquirirá encantos nunca dantes suspeitados.
É uma corrente de amor que eu lhe proponho, você, com certeza, jamais se arrependerá de haver ingressado nela. Não perca tempo, olhe-se no espelho, jogue um bom dia para o ar, não deixe para amanhã, vamos, comece agora: BOM DIA!
E a vida vai mostrar a você o quanto é bela!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui