Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O NEOLIBERALISMO SOFT DO PT -- 07/10/2003 - 02:30 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O NEOLIBERALISMO SOFT DO PT

Qual o PT que se deve levar a sério? Aquele que defendia o rompinento ou o que assina acordo com o FMI? O PT que criticava o endividamento externo ou o que continua a empurrar o Brasil para o fundo do poço? O PT que criticava o altos juros ou o que mantém os juros elevados?

Qual o PT que se deve levar a sério? Aquele que criticava o desemprego ou o que permite que São Paulo tenha o maior crescimento de mão de obra ociosa nos últimos 10 anos? O PT que defendia os servidores públicos ativos e inativos ou o que lhes retira direitos, fazendo a reforma de FH?

Qual o PT que se deve levar a sério? Aquele que condena os transgênicos ou o que libera os transgênicos? O que condena FHC ou o que segue as linhas mestras dos governos FHC? O PT que ecoava os cálculos do DIEESE sobre o salário mínimo ou o que promove arrocho salarial?

Qual o PT que se deve levar a sério? Aquele que criticava a corrupção ou o que faz corpo mole para apurar a evasão de 30 bilhões de dólares, através do Banestado? O PT que criticava a podridão entranhada na máquina estatal ou o que vê o prosseguimento da roubalheira no INSS?

Qual o PT que se deve levar a sério? Aquele que critica as políticas norte-americanas ou o que convida Bush a visitar o Brasil? O PT que critica Bush ou o que vai à Casa Branca? O PT que condena o caráter belicista de Israel ou o que se recusa a condenar o paredón cubano e o terrorismo praticado pelas Farcs?

Qual o PT que se deve levar a sério? O PT socialista ou o PT neoliberal soft?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui