Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DEIXO A USINA -- 02/10/2003 - 14:10 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DEIXO A USINA

Não sei se por algum tempo ou para sempre, mas estou deixando a Usina de Letras. Como o maior amigo que conheci aqui, estou triste com todos esses acontecimentos. Gostaria de ser forte, como ele, para não desistir!

Estou cansado! Arrasado! Nunca imaginei que pessoas, embora em desatino, pudessem desrespeitar tão profundamente o PROJETO MAIS BONITO DA INTERNET! Em nenhum outro endereço existe liberdade como aqui. Só odeia o site que não gosta de liberdade. Não vou servir de desculpa para o mal cometer tanta insanidade.

Saio de cabeça erguida - e eternamente grato ao site e aos amigos, que também são meus leitores. Aqui aprendi muito, e, inclusive, consolidei meu desejo de assinar um livro de contos. ESTÁ EM 4º LUGAR NA CATEGORIA E SUBIU PARA 8° ENTRE OS 10 MAIS VENDIDOS DA EDITORA.

Registrei um site para DEDICÁ-LO EXLUSIVAMENTE À USINA. Não é site de favor, grátis. Não. Endereço próprio e provedor pago. (Queria usar o outro site, conhecido de todos, em empreendimento jornalístico no RS.) Não deu tempo de fazer a transição.

Ao sair, por diversos motivos (NENHUM RELACIONADO AO SITE E AO SENHOR WALDOMIRO) não julgo, mas lamento o comportamento do conterrâneo RICARDO OLIVEIRA. Uma pena que desconheça a conduta de respeitar fio de bigode! Por duas ou três vezes, refiz amizade no QA abertamente. Queria contribuir para a paz. Não manteve nenhuma delas! Desconheço as razões.

De Da Guia e de João, nada lamento. Não gosto de ateu. De quem não é cristão, vinculado a religião ou a nenhuma, não se pode esperar compromisso com o bem. João criou um nick. Deu-se mal. QUINZE DIAS ANTES AVISEI (ESTÁ PUBLICADO) QUE "MATARIA" A FIGURA VIRTUAL PARA CRIAR OUTRA! Confessou tudo por equívoco com login e senha. Admitiu o inegável. Agora, como negou Anticristo, nega o outro nick.

Como fraudou leituras para Anticristo, que retornou, SEM LEITURAS, está fraudando cliques para seu novo nick. Por mais insignificante que seja o placar, não dá direito à fraude de números. Descobri e mostrei os códigos html. O NOVO NICK terá sempre, no mínimo, 32 leituras por hora. O ROBOT garante. As pessoas que lêem apesar acrescentam e, sem saber e nem querer, conferem ar de honestidade à sujeita.

Quem nada descobriu pode comprovar também. Basta olhar a quantidade de leituras que Anticristo tinha e a quantidade que tem agora... As leituras de Anticristo eram falsas, como falsas são as leituras do NOVO NICK.

PERDÃO PELO TAMANHO DO TEXTO E POR EVENTUAIS ERROS.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui