Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50569)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta a Jussara do Petê - II -- 24/09/2003 - 11:04 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Com respeito a meu artigo "Armamento já! Com porrete de guajuvira!", Jussara "Mídia Mascarada" do Petê me remeteu a seguinte réplica, recebida por e-mail em 24/09/2003:

"Vamos nos Armar.

Vamos nos armar! Vamos comprar armas e sair com elas em punho atirando em quem acharmos que seja bandido e que vai nos assaltar. Vamos banir as policias, cada cidadão que tenha sua arma uma mais eficiente e mais bonita que a outra, com gatilho em ouro, tambor em prata,cano com incrustação de brilhantes. Para as nossas crianças nada de armas de brinquedo, estilingue, espada de plástico tem que ser arma de verdade com grife. As industrias de armas precisam faturar ter lucro não importa quantas vidas inocentes ,quantas crianças vão morrer ,o importante é lucrar. O vizinho tem um cachorro que late muito, fogo nele e no cachorro, o filho do vizinho joga bola e a bola vive caindo no seu quintal fogo nele, o moleque subiu na sua lage para pegar a pipa fogo nele. Quando o motorista do ônibus não parar no ponto fogo nele, o que o cobrador do ônibus não tem troco mete bala, o cara bateu no seu carro e riscou a pintura descarrega a arma. O mendigo veio pedir esmola mas pode ser um assalto não pensa duas vezes mete bala, desconfiou que é bandido tem que passar fogo. Afinal você é poderoso pode comprar uma arma pagou caro por ela agora tem que usar. Se armando você contribui com a industria bélica, contribui com o controle populacional, ganha status, podemos nos livrar da policia, da Justiça, das penitenciarias, vamos gerar empregos construir grandes cemitérios empregar muitos coveiros e incentivar a industria funeraria. Aqueles que defendem o desarmamento não pensam nisso, eles só pensam nas balas perdidas que matam crianças, pessoas dormindo dentro de casa, pessoas que estão indo trabalhar e tomam com uma bala perdida na cabeça, crianças que pegam armas dos pais para ver como funciona. Quem defende o desarmamento quer evitar que pessoas de bem matem outras pessoas de bem por amor. Quem defende o desarmamento quer a diminuição da violência, quer a paz quer que pessoas de bem continuem sendo pessoas e bem. Mas isso não é importante, importante é manter o lucro da industria bélica, importante é fazer justiça com as próprias armas. Eu faço parte da grande maioria que defende o desarmamento, sou pela vida, sou pela paz.

VIVA LULA PRESIDENTE DO BRASIL!
PT UM PARTIDO SÉRIO.
Jussara
www.midiasemmascara.blogger.com.br.index/html"

------------

Tréplica a Jussara do Porto, e-mail porto50@globo.com, plagiadora do Mídia Sem Máscara:

Des(Cara)da Jussara “Mídia Mascarada” do Petê:

Até concordaria que houvesse desarmamento da população, DESDE QUE TODOS OS BANDIDOS FOSSEM DESARMADOS PRIMEIRO. Como esse governo do “seu” Lula não melhorou nem vai melhorar em nada, quanto à segurança dos cidadãos, deixando os bandidos cada vez mais à vontade, principalmente no campo (MST), só um idiota acreditaria que o desarmamento da população de bem iria trazer paz à sociedade. Uma pesquisa de “O Globo”, recentemente feita pela Internet, foi rapidamente suspensa quando a maioria da população se mostrou contrária ao desarmamento puro e sumário, como o pretendido pelo atual Governo. Por isso, Jussara do Petê é uma mentirosa quando diz que “eu faço parte da grande maioria que defende o desarmamento, sou pela vida, sou pela paz”. A “maioria” da população não caiu na armação da petelhada, encenada por Herr Greenhalgh no Congresso Nacional, com apoio escancarado de Bibi (Bill Bonner) no Jornal Nacional do PT e do autor da novela “Mulheres Apaixonadas”.

Afinal, os bandidos não estão “nem aí” para esse famigerado “Estatuto do Desarmamento” de Don Grinalgo, continuarão cada vez mais bem armados, obrigado! E com armas cada vez mais pesadas e modernas: metralhadoras, lança-rojões, fuzis, mísseis. Não com os prosaicos “tresoitões” que seriam retirados de circulação. “Tresoitão” é pra trouxa, não pra bandido que se preze.

Não adianta desarmar a população de bem enquanto os bandidos estão cada vez mais à vontade, até usando celulares nas prisões de insegurança máxima para continuar praticando seus crimes. Afinal, a arma, em si, não mata, assim como uma gilete, uma faca, uma foice, uma navalha não saem por aí voando de repente para atingir alguém. Quem mata são as pessoas. Se não houver uma arma de fogo, o bandido usará o que tiver às mãos para matar seu semelhante. Caim não usou uma arma de fogo para matar Abel.

Carros matam muito mais do que armas de fogo, porém ainda não apareceu nenhum idiota pedindo que voltemos aos tempos das carroças, das charretes e das carruagens. Porém, idiotas pedindo que cidadãos de bem entreguem suas armas, estes existem aos milhares.

Claro, o idiota a que me referi acima não se aplica aos “pacíficos” petistas, que criticam as guerras de Mr. Bush, taxando-o de terrorista, porém não dizem uma só palavra de seu ídolo Fidel Castro, este o maior terrorrista das Américas, já há mais de 4 décadas tentando desestabilizar países latino-americanos, formando terroristas e enviando toneladas de armas a países como Chile, Bolívia, Venezuela e Brasil. Eles, os petistas, são todos muito inteligentes e sabem que essa campanha de desarmamento não soluciona o problema da violência. A questão é outra, já que outra é a solução desejada pelos petistas e esquerdistas aliados: eles desejam desarmar a população para, no futuro, quando quiserem implementar um governo totalitário, não tenham que enfrentar nenhum tipo de resistência. Ao menos, uma resistência mais pesada e efetiva, a resistência armada.

O mais que Jussara “Mídia Mascarada” do Petê propala é bobagem pura de um partido demagógico, que, em vez de desarmar a bomba-relógio que vem dos morros e dos acampamentos dos desocupados do messetê, quer enjaular de vez a população de bem dentro de suas casas, enquanto a criminalidade cresce cada vez mais nas ruas e nas rodovias.

Jussara Mascarada do Petê: vá catar chato em outra floresta vagineira, que não a sua, e não me venha mais entupir o computador com sua costumeira babaquice.

Viva Lula-laite lambendo as botas do ditador-assassino Fidel Castro em mais uma visita à Ilha-cárcere do Caribe!
Viva Lula do Petê, co-irmã das assassinas narcoterroristas FARC no Foro de São Paulo!
Viva o MST, “braço armado do PT”!
Viva a farra dos DAS de Súper Zé para presentear a petelhada!
Viva o dinheiro do bicho (Porto Alegre), do propinoduto (Santo André), da Asefe (Brasília) para forrar a “caixa vermelha” do PT!
Viva o dízimo (na verdade, 30%) da “petelhada DAS Súper Zé”, para a campanha petista das eleições municipais de 2004!
Viva o Fome Zero, demagógico programa assistencialista, moderna forma de voto de cabresto, que será muito útil nas eleições de 2004 (um cartão, um voto, quero dizer, cinco, seis, dez votos, dependendo do tamanho da família aliciada)!

Félix Maier
24/09/2003

P.S.: Com queimadas em tantas reservas naturais brasileiras, por que o Petê não convoca seus eleitores de cabresto do Fome Zero para apagar o fogo? Por que o Petê não põe para fora da rede os índios, para que também apaguem o fogo que já atingiu suas reservas, fogo esse que já está queimando suas belas e fornidas bundas?



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui