Usina de Letras
Usina de Letras
146 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Beijo -- 22/06/2004 - 17:32 ( Alberto Amoêdo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Feche os olhos e sinta a boca.
Dê-me a sua vontade,alheia a necessidade de amar.
Deixe-se comigo, que eu irei contigo a algum lugar.
Esqueça o que te disseram e me toques o corpo com a boca abusada,me comas a carne, sentindo a pele.
Use as mãos em minha nuca.Arraste seu corpo nu sobre o meu.Felina, me banhe!Use as suas unhas,use as suas manhas, dosando a força quando sentir que fere, quando sentir que a fome do prazer foi saciada.
Divida comigo a noite do seu leito, respire em par o hálito do peito.Sincronize os movimentos nas posições cujo desejo da insanidade exigir formar.
Me beije como nunca, me beije como a procurar.E
Procure, procure no escuro do quarto o que mais te agradar...o profano, o bruto ou o humano que irá te amar.
Sinta nos meus lábios todos os espaços,perceba os meus defeitos, rasgue a roupa e feito louca dê vazão aos seus gemidos.
Sinta o peso do meu corpo, deixe fluir toda enérgia, deixe vir à tona toda a fantasia, deixe ao natural escorrer o calor que nos excita.
Sussurre, sussurre qualquer verbo, o quanto quiser.Esqueça o mundo lá fora.Viva a hora, a nossa hora, hora do prazer.
Deixe que te amordaçe os movimentos, quando te possuir pela boca, quando te possuir pelos seios, quando, enfim te sentir no grito, no ritmo aceleradamente compassado das nossa palpitações cardiacas.Enfim, quando sistematicamente nos perguntarmos com olhos pelo gozo...nos responderemos carinhosamente com um único e profundo beijo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui