Usina de Letras
Usina de Letras
221 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AS INTRIGAS DO CLÉSIO -- 15/09/2003 - 19:46 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Dia 10, Clésio escreveu o seguinte:

“É lamentável, mas é necessário voltar ao assunto banner clicante. À noite passada, com testemunhas do quadro de avisos, Anticristo2000 hospedou um robozinho desses na página inicial da Usina de Letras. Coincidentemente, há tempos, João de Freitas repetiu duas vezes igual ERRO.

A Usina de Letras tomou providências tão logo teve conhecimento da malandragem. O banner e seu respectivo texto foram deletados. Mas, pelas minhas anotações, foram contadas, para Anticristo2000, 342 leituras indevidas. Como? A pessoa acessava a Página Inicial da Usina e o banner se abria, clicando automaticamente em texto de Antiscristo 2000, claro! (Clésio Boeira da Silva, “ANTICRISTO USA BANNER CLICANTE NA USINA” -- 10/09/2003 - 03:18)

Eu não senti falta de nenhum texto. Enviei um e-mail ao Sr. Waldomiro, perguntando se havia ocorrido mesmo algum problema com textos meus. Todavia, até hoje, não recebi resposta.

Essa estórias do Clésio são muito estranhas. Uma vez ocorreu mesmo uma falha em um script de redirecionamento no texto de João de Freitas, mas o Clésio disse que havia ocorrido pela segunda vez, e houve pessoas que provaram que a afirmação era falsa.

Conheço bem o script que deu o problema, mas eu nem pus esse script em nenhum texto na data mencionada, e não desapareceu nenhum texto meu.

Agora, o Clésio anda dizendo que eu estou sendo “abandonado pelo mal”. Eu não tenho ligação com mal algum. É o Clésio que anda pensando em mal (Anticristo está sendo abandonado... -- 15/09/2003 - 16:28 (Clésio Boeira da Silva). Só ele vê determinadas coisas, ninguém mais.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui