Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ao apreciador de pau e de lona -- 09/09/2003 - 14:21 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ao apreciador de pau e de lona

Quem apóia os marginais do MST, arrombadores e invasores de bens alheios, ladrões da paz de quem trabalha e produz, assassinos de peões e de proprietários (trabalhadores e não vagabundos, e, muito menos, massa de manobra de ideologia podre), assassinos de ex-companheiros de corriola, PODE VIR PARA O QUADRO DE AVISOS louvar não-agressão? Não pode - e não me submeto! Louvação ao entendimento feita por apologista dessas condutas delinqüentes não tem valor ético e moral. Para nada serve, senão para mentir que é o que não é.

Não faz louvação à coisa nenhuma, em verdade! Mas remete dardos guiados pela mente retrograda, bolorenta e despreparada. Vale-se de pessoas que ocupam com dignidade o Quadro de Avisos para atacar indiretamente seus desafetos. Quem poderia esperar que respeitasse pessoas decentes? Eu não esperava. Esse sanguessuga de notinhas ridículas está aí, caçando chance de aparecer, mesmo que isso custe desgosto a quem nada tem a ver com sua ideologia de 1918, responsável por 100 milhões de mortos.

Qual crítica fez ao demente Torre da Guia, que atacava Milene Arder e outros, como facínora? Nenhuma. Mas, se algum usineiro discorda de mim, o que é democrático, lá está o filhote do ódio comunista derrotado de prontidão contra mim. E sempre lá está presente aos debates alheios, com nariz de folha, acrescentando nada, senão assassinatos ao vernáculo. E quem é esse? Um reles, que cavalga a democracia, dando loa ao seu algaz comunismo! Essa é a coerência do "coerente"! Esse é o focinho do mal.

Colegas valorosos não assinam a Usina de Letras por culpa desse, entre outros. E o besta ainda tem o displante de discursar que a Usina está ficando melhor! Melhor?! A Usina está encolhendo e não há reposição. Dos 10 mais lidos, DOIS DEIXARAM JÁ A USINA DE LETRAS. E VAI MAIS UM. As pessoas que conheço, e que convidei para virem, recusaram o convite, porque não se dispõem a aturar fanáticos, passados, desaforados, não-escolarizado, bitolados pela cartilha.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui