Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50670)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Deixe o Brasil para os verdadeiros brasileiros! -- 21/10/2002 - 23:12 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Havia um tempo, em que eu vivia, um sentimento quase infantil . Eu já fui idiota também, não se preocupe.

Houve um tempo em que eu acreditava que o Brasil não era digno de mim, de você, de Deus. Até que eu cresci, e esse sentimento desapareceu, até porque eu passei a fazer minhas próprias críticas, ao contrário de antes, onde eu me baseava em dados que eu escutava na mídia, ou de meus amigos. Caí na real, e descobri que a mídia é controlada pelos estrangeiros (querendo ou não) e que meus amigos são controlados pela mesma. Por exemplo, costumamos falar o inglês nas escolas, esse é o maior fato de submissão já visto por mim em minha curta carreira terrestre. Isso aconteceu na época que o Mercosul viveu seu período de maior viabilidade, onde na verdade deveríamos estudar o espanhol, que seria muito mais útil. Nos fazem acreditar que o Brasil não tem futuro, que os produtos nacionais são baratos e de péssima qualidade, além de reduzir nossa moral como brasileiros apenas para nos controlar e nos tornar mais dóceis. Só falta mesmo eles nos invadirem militarmente. Mas antes disso, eu sou o primeiro a amarrar uma bomba em meu peito e dar um forte abraço no tio Sam! E que ninguém duvide disso. Eu e você já cansamos de ver as atrocidades cometidas pelos americanos, e alguns ainda tem coragem de dizer que a cultura deles é superior, que o caráter deles é superior, que as leis deles são superiores. Se você acha isso, VÁ MORAR LÁ!!!! E deixe o Brasil para nós, os verdadeiros brasileiros, que temos a missão de restaurar a ordem e nos elevar a condição sempre merecida do Brasil !!! Nós somos os superiores, e que ninguém duvide disso!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui