Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VOCÊ NÃO ESTÁ INTERPRETANDO DIREITO, CLÉSIO! -- 29/08/2003 - 14:23 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Clésio,

Você colocou no “TIMÃO DOS ANTIÉTICOS” e disse:

“Anticristo 2000 volta a acusar OS DO TOPO de clicarem. Como ele é o SEGUNDO E EU, O PRIMEIRO, POSSO ASSEGURAR QUE SE TRATA DE AUTOCRÍTICA. Só não precisava fazê-la publicamente. Não entendi...”.

NÃO ENTENDEU MESMO! EU NÃO DISSE EM MINHA POESIA NADA CONTRA QUEM ESTÁ NO TOPO. Não sei o que o Daniel faz para ter tanta leitura, mas não creio que ele esteja se dando ao trabalho de clicar centenas de vezes nos próprios textos. O Domingos, sim, tem neste momento 5329 textos, e eu mesmo gosto de ler os textos dele. O Freitas aparece em todos os sites de busca e tem páginas muito conhecidas. Nós dois estamos subindo muito no placar, para mim não há mistério: Sua página ajuda muito e você escreve muito todos os dias, já tendo mais de mil e quatrocentos textos. Eu também tenho escrito muito ultimamente (454 títulos ao todo agora) e recebo mensagem até da Europa, e minha página está até no Ateus.net, porque o dono do site gostou e achou interessante divulgar. Por que eu iria acusar alguém do grupo dos mais lidos?

Quando eu disse:

Por muito que clique e clique, Sem outro para ajudar” , eu não podia estar me referindo a alguém do topo, mas sim a uma pessoa clica nos próprios textos sozinho, sem outros que se interessem por ver seus textos.

Não acredito que fique Muito alto no placar” (CLIC, CLIC, CLIC, CLIC, CLIC...). Isso significa que os próprios cliques não serão suficientes para ele subir muito no placar. E você fez essa interpretação sem qualquer sentido!

Eu estou tendo uma média aproximada de quinhentas leituras por dia, e você um pouco mais.
Você teria tempo para desperdiçar dando quinhentos cliques nos próprios textos todos os dias? Eu não desperdiçaria o meu assim.

Se nós estamos subindo tanto, eu creio que há muita gente lendo nossos textos.

Agora, você, que se diz um espírita, honesto, que faz o bem, etc., ficar me chamando de antiético... ???????????????

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui