Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lula, o lobo mau, Regina Duarte, a chapeuzinho vermelho! -- 18/10/2002 - 14:23 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Para quem vive de iludir o povo com participações em novelas que sempre mascararam a realidade brasileira, essas senhoras atrizes, Regina Duarte e Beatriz Seggal, não me causam supresa nem indignação.



Também Gugu, Elba Ramalho, KLB, Xitãozinho e Xororó, nada de repulsa me causam por apoiarem Serra; afinal, todos têm que sobreviver. E esses artistas sobrevivem de sua arte. Por que não venderiam seus talentos ao candidato que lhes ofereceu maior cachê?



A única ressalva a ser feita é à inusitada forma como a namoradinha do Brasil resolveu decepcionar seus namorados, colocando em Lula, candidato que a maioria vai eleger, uma máscara de monstro que assusta, mete medo, apavora as inocentes donzelas, como Regina e Beatriz, à semelhaça do lobo mau que aterrorizava chapeuzinho vermelho.



Pena que não estamos vivendo numa estória infantil e as esperanças dessa grande maioria não foram inventada para compor um roteiro fantástico.



As atrizes da Globo não sabem viver sem atuar, daí merecerem nossa solidariedade, pois em um momento tão grave quanto o que vivemos, elas colocaram suas profissões a serviço da Nação brasileira assumindo o papel de chapeuzinho vermelho, pedindo que Serra defenda o país do Lula Lobo mau.



Viva a arte!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui