Usina de Letras
Usina de Letras
84 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62208 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140795)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aos Sobrinhos -- 27/08/2003 - 15:58 (Roberto Passos do Amaral Pereira.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Estamos aqui reunidos para comemorar mais um aniversário de Rafael e Felipe. Os Irmãos Fraga possuem personalidades bem diferentes : Rafael é brincalhão, moleque, extrovertido..... Felipe, sério, calado, sensato......
É muito gostoso notar que convivem com relativa harmonia e que chegam mesmo a possuir amigos em comum. Cada um ao seu modo, enche de alegria e vibração, tudo e todos que os cercam. Daí a nossa felicidade em estarmos aqui , festejando suas datas.

Aproveitamos a oportunidade para o “Bota fora “ de Felipe. Hoje ele inicia um nova etapa em sua vida , fruto do seu esforço, dedicação e do apoio de seus familiares. Segue para o Rio de Janeiro para realização de um sonho: Ser médico. Sabe que não será fácil, e que terá muitas noites de estudo, e acima de tudo, precisará de muita garra para trilhar seu destino. Deixa porém, em nossos corações , a certeza de que sairá vitorioso, pois o conhecemos muito bem.

Ficamos torcendo, rezando para que aproveite bastante cada momento de seu caminho, e que ao retornar, traga em seu peito o carinho que sempre demonstrou, e que mantenha em seus lábios, o sorriso de menino que nos encantou.
Felipe, vá em frente, siga o seu destino!. Deus o abençoe .
Mais uma vez, parabéns ao dois .
Um beijo e um abraço de sua família e de seus amigos.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui