Usina de Letras
Usina de Letras
183 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->FHC também não quis debater -- 17/10/2002 - 18:03 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A mesma tropa do PSDB, que agora acusa LULA de se recusar a participar de debates, deve achar que o brasileiro não tem memória mesmo. E se aproveitam disso para acusar o candidato do PT por não querer fazer algo que eles também não quiseram no passado.

A maioria dos brasileiros pode não se lembrar, mas em 1994 o então candidato FHC, do mesmo partido de José Serra, não quis debater com o mesmo candidato do PT, Lula. Naquele tempo o candidato do PSDB estava em vantagem e sabia perfeitamente que se debatesse seria impiedosamente atacado pelo candidato petista. Foi muito inteligente em não participar dos debates, tanto assim que ganhou a eleição.

Agora o candidato Petista está usando do mesmo direito que FHC para não debater. Onde está a corência? Por que quando o candidato era do PSDB, não precisava debater, e agora que o candidato é do PT o debate é tão importante assim? Só porque agora quem está infinitamente a frente é o LULA?

Se FHC não quis debater, então Serra não tem o direito de exigir que LULA debata. Para quê, para ser atacado pela gigantesca máquina governista? Serra não quer debater proposta alguma. O seu único e exclusivo objetivo é tentar mostrar para o telespectador que sabe mais que o petista, como se isso fosse prerrogrativa para ser presidente.

Serra pode enganar os eleitores desavisados, mas não a mim.



Edmar Guedes Corrêa.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui