Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50484)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6164)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->FOTO DE CHICO XAVIER FOI FRAUDADA -- 05/12/2003 - 07:23 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






FOTO DE CHICO XAVIER FOI FRAUDADA


A foto em que supostamente Chico Xavier “apareceu” ou “materializou”, foi considerada fraudulenta pelo especialista PADRE QUEVEDO–CLAP, segunda-feira, 01/12/2003, no “Programa do Ratinho”.

Oswaldo de Godoy Bueno: fotógrafo-amador, empresário, médium e presidente do Grupo de Ideal Espírita André Luiz e da Editora André Luiz, de São Bernardo do Campo (SP), disse que – PASMEM!!! – ao se posicionar para fotografar o túmulo de Chico Xavier, no dia 02 de novembro de 2003, dia de finados, em Uberaba (MG), “alguém” lhe disse ao ouvido “tira, agora!”, arrancando risos e gargalhadas da platéia e certamente de telespectadores de todo o Brasil. Até o Ratinho demonstrou todo o seu inconformismo com mais essa clara sandice espírita. Quanta vergonha esses espiritistas nos faz passar mundo afora!

Interpelado pelos lúcidos e irrefutáveis argumentos do padre Quevedo, que entre outros questionou porque Chico estaria de “toca no além”, o fotógrafo-médium Oswaldo e mais um que o auxiliava na tapeação não quis se dar por vencido e, destemperado, passou a agredir covardemente Quevedo, com ofensas, inconseqüências, calúnias, aliás, costumeiro nessa gentalha limitada e fanática.

É bom que se diga que esse tal de Oswaldo mentiu no primeiro programa – CHICO XAVIER NO “RATINHO” –, do dia 20/11/2003, quando disse que no túmulo de Chico Xavier não havia uma proteção de vidro. Não só tem como ela é à prova de balas, talvez para proteger Chico Xavier de uma possível e imediata “reencarnação”, dentro do próprio túmulo. Eheheh!!! Pode?

Pobre Brasil! Até quando?


________________________________________


“Fora da VERDADE não existe CARIDADE nem, muito menos, SALVAÇÃO!”

LUIZ ROBERTO TURATTI.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui