Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->VERDADES OU ENGANOS SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA -- 09/08/2003 - 09:40 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Afirma-se que “o governo federal quer SALVAR O SISTEMA PREVIDENCIÁRIO NACIONAL” (Clésio Boeira, “Reforma da Previdência. Verdades!”). O maior dos enganos!

O próprio relator da reforma mostrou que, ao invés de ajudar, ela dá é prejuízo ao Estado. O interesse aí é econômico pessoal de alguns que lá estão, como bem alertou o nosso colega Magno Antônio, que, melhor do que nós, conhece de perto aquele meio. Parece que muito poucos daqui se deram o trabalho de olhar a série de artigos esclarecedores de outro colega, assim como vários que já vi do Domingos.

A verdade é que, segundo o próprio relator da reforma disse, ela não beneficia, mas prejudicada os Estados, retirando dinheiro dos cofres públicos para fundos de pensão, que têm lucro garantido. São alguns dos que estão lutando por essa reforma que participarão desses lucros, não o Estado. Isso é que o povo não vê, porque só assistem Jornal Nacional e outros do gênero.

Quem ainda crê nessa de “salvar finanças do Estado, favor dar uma verificada nos artigos que estou indicando aqui. Se eles fossem meus, poderiam muito bem pensar que estou buscando números de leitura. Mas são quase todos de outros colegas. Estou indicando, porque não desejo que as pessoas se mantenham enganadas, e esses artigos são por demais claros. Sou Anticrito, não antipovo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui