Usina de Letras
Usina de Letras
258 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50484)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A ORIGEM DO ANTICRISTO 2000 -- 04/08/2003 - 13:51 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Muitas pessoas têm curiosidade sobre o nome “Anticristo 2000” e enviam e-mails perguntado o porquê deste nome. Como deve haver outros que estão curiosos para saber, mas ainda não quiseram perguntar, aqui vai um relato visando a satisfazer a todos de uma vez.

Se você conhecer aquela estória da rebelião de Lúcifer no céu, verá que esta é um pouco parecida.

No final do século passado, um cristão até então considerado “brilhante” (latim lúcifer), mediante análises bíblicas, chegou a conclusões opostas às doutrinas de que participava. Como sua posição fosse inconciliável com a dos mestres da religião, baniu-se do meio evangélico.

Já no ano 2000, o último do século e do milênio, começou a aparecer com o apelido de Anticristo em alguns chats, causando “grande tribulação” aos religiosos que ali chateavam.

Doravante, o antes cristão, agora anticristão, decidiu projetar a sua “luz” para o lado oposto e, no ano 2001, entrou para a Usina de Letras com suas revelações, o que está criando, para alguns crentes, “um tempo de angústia tal qual nunca houve”. Isso, coincidentemente, combina com esse odiado gif reluzente.

Como o ano 2000, o mais apontado para a volta de Cristo, foi o ano inicial das mensagens anticristãs, o lúcifer moderno denominou-se “Anticristo 2000”.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui