Usina de Letras
Usina de Letras
225 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A VINGANÇA SERÁ MALIGNA -- 01/08/2003 - 19:37 (ANTICRISTO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Afirmando "ter acabado o período do observação" do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, o PSDB iniciará no sábado uma campanha no rádio e na TV contra o governo federal. A primeira propaganda, com 30 segundos de duração, será veiculada amanhã, com críticas aos altos índices de desemprego no país. Depois, a partir do dia 14 até o fim de agosto, serão exibidos "spots" diários com 8 a 10 inserções no rádio e na televisão.

Eles (petistas) falam de herança maldita, que herança maldita? Alguém acabou de dizer ali, um companheiro nosso, que a herança maldita que o Fernando Henrique (Cardoso, ex-presidente) deixou foi o Lula", afirmou o presidente nacional do partido, José Aníbal.

"É mais fácil um macaco dar uma conferência em Harvard (universidade americana) e ser aplaudido como um inventor de alguma coisa essencial em ciência social do que o PT voltar ao poder se continuar num ritmo claudicante, frouxo, vacilante e prepotente, que vem de uma ignorância política e administrativa ", disse.

O senador também foi áspero ao comentar a onda de invasões do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) pelo país, relacionando-a com a condução da política agrária pelo governo. "A qualquer hora, se for para invadir o que é improdutivo, onde não se trabalha, vão acabar invadindo o gabinete do Lula ", afirmou. (http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/politica/53401.html).

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui